abril 25, 2011

Jornada em Paiões

Jornada em PaiõesInserida numa festa surpresa, no dia da Liberdade...os primos juntaram-se com pouca luz, num canto da sala de jogos, para disputar a jornada que teve pela primeira vez um jovem adepto...as cartas foram batidas ao som de "Aíííííííí...", "Zaannnn", "Passo...fome!"...tendo o Mister estranhado, o mesmo não ter torcido contra ele!

Num dos jogos, Pipoca terminou com 8 para a estatística...dada pelo Mister e noutro chegou a ter quase dois montes na mão...dados pelo Mister! De realçar que o casal do AF..., nos últimos dois jogos fizeram no total...zero pontos! No meio da ronda, o jantar e no final da ronda as sobremesas e o bolo do aniversariante trintão, numa bela organização, a todos os níveis!

Paiões: 25 Abril 2011: 179ª Jornada

1º Lugar:
Ka. 159 Pontos
2º Lugar:
Mister. 171 Pontos
3º Lugar:
Pipoca. 243 Pontos
4º Lugar:
Tiago M. 329 Pontos
OFB

abril 19, 2011

Vício XXI: Jornada em Trajouce

Vício @ Trajouce I
Vício @ Trajouce II
Vício @ Trajouce IIIFoi quase meio dia com os comandos na mão...o que faz este jogo aos trintões! Anfitrião que saiu a meio para ir bulir, várias vezes questionou "quais são os meus?", mas a frequência foi maior na limpeza da asa nas calças! Antes dos jogos oficiais, a BES inicial deu para perceber que o líder da tabela ia perder esse estatuto e ser sovado, toda a tarde/noite!

Sem esquecer a frase da jornada..."OFU, o que é isso?", há dias em que não se deve sair de casa...excepto para o excelente convívio entre bons amigos, amizade colocada de lado, no terreno de jogo. Mister pontuou várias vezes no tempo extra, sem necessitar de comprimidos para gases...Casal presente falou da fruta virtual e não parou o jogo enquanto se fazia teatro...do mau!

Ovni auto agrediu-se com comando na tromba, após falhar um golo, Estrela chegou a estar mais de 240 minutos sem fazer um remate à baliza, é díficil! Enquanto que na TV ao lado Gordo e Henry, faziam um exercício de posse de bola em forma de jogo, durante quase uma hora! Turcos na mão do UFO não fizeram um ponto e Estrela chegou a abdicar da luta pelo 2º lugar, tal era o sono...e ausência de golos gregos!

Novo líder destacado, três elementos em segundo lugar exequo...sem esquecer a pizza gay e anúncio de futuro novo elemento para os viciossaudaveis! Venham as desforras, brevemente!

Vício XXI: 17ª Jornada - 19 Abril 2011 – Trajouce
. Gordo (5 Presenças. Três Ligas, Uma Taça e um 2º Lugar)
. Henry (3 Presenças. Duas Ligas e Um 2º Lugar)
. Mister (6 Presenças. Dois 2º Lugar e Uma Final)
. Ovni (6 Presenças. Um 2º Lugar)
. Estrela (6 Presenças)
OFB

abril 16, 2011

Vício XXI: Jornada no Montijo

PES@Montijo I
PES@Montijo IINo dia do primeiro de quatro "El Clasico", em 18 dias, Mister convocou na véspera Miranda e a poucas horas do apito inicial, dois amigos que entre ameaça de não dar boleia...terminou em goleada, de 6 a 1! Psyco estreou-se oficialmente e rapidamente percebeu que Gordo tem treinado muito...mas mesmo assim perdeu 2 dos 3 jogos com o Mister, levou ainda assim, dois canecos para casa e consequente subida na tabela!

Uma dúzia de selecções de topo mundial, vários jogadores no estaleiro, nomeadamente de "nuestros hermanos", vários palavrões e chamadas pelos senhores do apito e claro, a inesquecível final de taça africana ("só depende de ti!") que terminou com 7 golos e 20 jogadores!

Vício XXI: 16ª Jornada - 16 Abril 2011 – Montijo
. Gordo (3 Presenças. Duas Ligas)
. Miranda (3 Presenças. Uma Taça e Um 2º Lugar)
. Mister (3 Presenças. Um 2º Lugar e Uma Final)
. Psyco (3 Presenças)
OFB

abril 15, 2011

Jornadas no Montijo

Rolha
UNO@Montijo I
UNO@Montijo IIPela terceira semana consecutiva, houve um vencedor duplo, após Mister e Branco foi a vez de Gupi, festejar a vitória em ambas as jornadas. Rondas que foram alteradas após sprint da Ssspaula, em plena meia final que levou a viagem de retorno, impedindo a estreia oficial da Marina.

Sendo que a noite fica marcada pelo anúncio oficial, explicando os 8cm, o constante sono da Ka...e a visita da Margarida ao Montijo!


O objectivos dos presentes (no jogo) foi conseguido, pois Instrutor somente dormiu um par de horas para reavivar o MEP. Referindo que Mister venceu 7 dos 20 jogos e ficou somente com mais 2 pontos que o Chaleira!! Muito milho, estatística e o Gupi até chegou a começar com 13 cartas...tens poucos jogos disto!

De registar a boleia ao Cachos (sauda-se o regresso ao terreno de jogo!) que teve paragem na praça de touros, onde juntamente com Gupi beberam...um Sumol, assistindo a uma paragem forçada de um condutor, do outro lado da estrada!

Montijo: 15 Abril 2011: 177ª Jornada

1º Lugar: Gupi. 129 Pontos
2º Lugar: Instrutor. 159 Pontos
3º Lugar: Cachos. 166 Pontos
4º Lugar:
Mister. 207 Pontos

Montijo: 15 Abril 2011: 178ª Jornada
1º Lugar:
Gupi. 81 Pontos
2º Lugar:
Instrutor. 112 Pontos
3º Lugar:
Cachos. 180 Pontos
4º Lugar:
Mister. 348 Pontos
OFB

abril 08, 2011

Jornadas em Algés

UNO@Algés I
UNO@Algés IIA anfitriã voltou a repetir o feito do Mister que na semana anterior, venceu ambas as rondas jogadas...no entanto questionou várias vezes, "sou eu?"!

O serão foi bem animado e aqueceu entre Gupi e Mister, dada a janela da anfitriã...referindo que Gupi, afirmou à chegada que sabia que a presença de João Dias o iria enviar para o fim da tabela...o que voltou a acontecer!

O quarteto que ficou para o final, conviveu mais do que jogou...algo que aconteceu também à chegada, no terraço, numa noite que fez lembrar o verão, com as eternas histórias do nosso Instrutor e Mister, passado, presente e futuro! Resultado final, uma jornada fantástica de convívio com a desculpa das cartas...com quatro cores o que nem sempre acontece nesta casa!

Algés: 8 Abril 2011: 175ª Jornada

1º Lugar: Branco. 139 Pontos
2º Lugar: Instrutor. 150 Pontos
3º Lugar: Chaleira. 230 Pontos
4º Lugar: Mister. 231 Pontos
5º Lugar: João Dias. 279 Pontos
6º Lugar: Gupi. 289 Pontos
7º Lugar: SssPaula. 314 Pontos

Algés: 8 Abril 2011: 176ª Jornada
1º Lugar: Branco. 164 Pontos
2º Lugar: João Dias. 176 Pontos
3º Lugar: Mister. 218 Pontos
4º Lugar: Gordo. 312 Pontos

OFB

abril 01, 2011

Jornada em Loures

UNO@Loures I
UNO@Loures II
UNO@Loures III
UNO@Loures IVFantástico serão terminou já depois da hora em que passarinho cantou...e no dia das mentiras foi verdade que o Mister venceu as duas jornadas disputadas, algo inédito!

Duas mesas, duas horas de jogo, na primeira ronda, após encontro no parque de estacionamento da empresa sueca mais conhecida do mundo, onde o Mister contou as suas aventuras "malianas", sem esquecer o salto em comprimento do Instrutor e claro o homem da semana...Paulo Futre! Os decibéis foram muito elevados, pela estrutura da sala e pelo facto de serem só homens...saudando-se o regresso do Miranda, cuja estreia foi lapidada por uma jogada com os cães do mato!

Pode ter surgido um novo par...joga o teu joguinho e Nhecos! Dada a crítica do Instrutor de alianças na primeira final, algo que mesmo com testemunhas é difícil provar...confirmadissímo foi a muita asa, palavrão, mas principalmente excelentes momentos de convívio que terminaram com hamburgão!

Loures: 1 Abril 2011: 174ª Jornada
1º Lugar: Mister
2º Lugar: Machado
3º Lugar: Henry
4º Lugar: Instrutor
5º Lugar: Terrível
6º Lugar: Gordo
7º Lugar: Miranda
8º Lugar: João Dias
9º Lugar: Gupi


Loures: 1 Abril 2011: 175ª Jornada
1º Lugar: Mister
2º Lugar:
João Dias
3º Lugar: Machado
4º Lugar: Miranda
5º Lugar: Instrutor
6º Lugar: Gordo
7º Lugar:
Terrível
OFB

Arquivo do blogue