janeiro 28, 2012

Jornada em Algés


Após uma visita aos últimos saldos de Janeiro, na Baixa Lisboeta, visualização do Feirense - Benfica, pela TVI, em que em algumas situações, a Branco mais nova, teve de conter um pouco o Xaleira, a ver as jogadas mais emocionantes do Glorioso.

Depois da degustação do um frango assado no forno, jogou-se nova ronda em Algés, situação que não ocorria, desde a 6ª Feira passada, mas ainda se aguardam os resultados que ficaram na posse do Gordo! Para iniciar, o Xaleira foi o primeiro a jogar, por ser o mais novo, algo que não tinha acontecido em mais de duas centenas de jornadas!

A anfitriã apesar das 6 vitórias, em 10 jogos, somente venceu no derradeiro jogo, passando a Marina que pontua muito pouco, pois ninguém a queria f...lixar, por ser a sua estreia. Durante a jornada, as manas Branco, discutiam com o elemento masculino, para este deixar de ser o Óscar, pois era o único a fazer com que se cumprissem as regras que ainda aguardam publicação do elemento que tem os pontos da ronda referida no segundo parágrafo! Destacando que a partir do terceiro jogo, não se admitiam erros à Marina, coisa que se verificou zero vezes, por infortúnio do "Óscar"!

Um belo serão em Algés, onde se estreou o octagésimo segundo jogador, nesta magnífica família UNO, depois de uma tentativa falhada a 15 de Abril de 2011, devido a problemas digestivos da Branco mais velha.

Algés: 28 Janeiro - 209 Jornada
1º Lugar. Branco 176 pontos
2º Lugar. Marina 184 pontos
3º Lugar. Chaleira 203 pontos
4º Lugar. Spaula 273 pontos
TFC

Olha quem faz anos hoje...

Xilla

PARABÉNS, XILLA!
OFB
(Fotografia LNT)

janeiro 24, 2012

Vício XXI: Jornada no Cabreiro

Vício@Cabreiro I
Vício@Cabreiro II
Vício@Cabreiro III
A primeira ronda, em 2012...jogada ao fim da tarde, onde já havia asa, antes de a bola começar a rolar, do mesmo elemento que procurou o sensor no WC, de rodar a lâmpada. Nas primeiras ligas, os costa-marfinenses queixaram-se da estrelinha e os ingleses dos gasparzinhos...sendo que o espírito do Pedro Martins possuiu o Henry, tal foi a choradeira, no arranque dos jogos, tendo só marcado um, no primeiro trio de partidas.

Mas sem dúvida que o destaque negativo, vai para o líder da tabela que no PES 2012, foi ultrapassado pelo ED...que não saiu da Tailândia! Depois da goleada imposta ao Calimero da ronda (até começar a ser...Fácil!), por 5-1, perdeu só (!!) por 6-2 com DC e por 4-0 com os dois manos. Manos esses que ao mesmo tempo, ganhavam por 2-0, contra 10 elementos, mas Mister e Henry impuseram duas remontadas, vencendo por 2-3!

Tal era a moral e qualidade de jogo do adversário que enquanto comia um frango (faltou a pizza gay, é verdade!), o dono da casa afirmou para Henry "chama-me ao intervalo, para jogar contigo!". O mesmo elemento prescindiu de jogar com Mister pois tinha de vencer por 9, levantando os gauleses o caneco. Foram utilizadas, 20 selecções e 4 clubes, na 1ª Taça do PES 2012. O jogo com mais golos, foi o referenciado 6-2, destacando ainda o equilibradíssimo Turquia (Mister) 4 Chile (DC) 3.

Atão! Ora atão...A...T...serão com soletrar de palavras e tudo. Miranda faltou à convocatória, por causa do Micra e Anfitrião foi a besta negra do Mister que foi o único que não perdeu com DC que venceu a Taça nas grandes penalidades, em que Abbiati não sofreu um único golo. Que haja desforras brevemente...

Vício XXI: 23ª Jornada - 24 Janeiro - Cabreiro
. Ovni (5 Presenças. Duas Ligas e Uma Final)
. DC (5 Presenças. Uma Liga, Uma Taça e Um 2º Lugar)
. Mister (5 Presenças. Uma Liga e Dois 2º Lugar)
. Henry (5 Presenças. Um 2º Lugar)
. Gordo (4 Presenças)
OFB

janeiro 14, 2012

Jornada em Lisboa

UNO@LX
Já ultrapassámos as 9000 visitas e actualmente contamos com a média de 15 visitas diárias...esperando aumentar as jornadas e visitas ao vivo e a cores!

As irmãs já saíram de casa, mas regressaram para jantar, depois dos convites entregues à Ka e ao Mister que voltaram à Luz, depois do derby. Este quarteto saiu da mesa de jantar para o sofá (com lareira em frente) e montou a mesa, para continuar a conviver, antes de retornar às respectivas mansões.

Josué estreou-se com pouca velocidade nas mãos, mas bastante perspicaz no milho...verbal, como se quer! As manas nos primeiros jogos precisaram de mesinha de apoio, tal era o leque de cartas.

Ka voltou a perder para o Mister (que venceu com mais de uma centena de pontos de avanço), tal como na véspera (ano novo, vida nova!) e poupou o rookie, para este (que preferia estar a fazer bungee jumping) "não demorar mais tempo a jogar"! Tudo isto enquanto Maria dormia, depois do biberon dado pela tia!

Lisboa: 14 Janeiro - 208ª Jornada
1º Lugar. Mister 141 pontos
2º Lugar. Gugas 261 pontos
3º Lugar. Josué 266 pontos
4º Lugar. Ka 404 pontos
OFB

janeiro 13, 2012

Jornada no Montijo

UNO@Montijo
Jogou-se a primeira jornada no Montijo DM e a primeira do novo ano...

MJames começou por dar biberon à Maria, enquanto PMBT largava a primeira pérola da noite de sexta feira 13..."o meu cunhado, marido da minha mulher!". Lasanha (sem ananás) entre outros petiscos de entrada foram as iguarias foram degustadas, enquanto se colocava a conversa em dia, com muitas gargalhadas à mistura, entre dois casais cuja relações somadas, ultrapassam as duas décadas!

Com as cartas na mão, MJames terminou 2º jogo, com mais de 150 pontos (são só três cartas pretas!), sofrendo em dois seguidos a estatística dada pelo Mister. Houve promessa de vingança, mas nem no Buzz, se verificou esse sabor. MJames sacudindo a água do capote perguntou aos adversários se era necessário umas rodinhas para segurar as cartas, destacando que muitas vezes se começou com mais de 7 cartas!

After Buzz (novo vício a caminho?), ambos os jogos vencidos pelo Mister (só Chaleira o derrotou), tal como na véspera, aquando da visita de um casal que ainda não jogou UNO, mas já esteve em locais onde foi jogado, PMBT nas contas finais, revelou preocupação em largar os lugares do fundo da tabela...esperemos que em breve jogue connosco, novamente!

Montijo: 13 Janeiro - 207ª Jornada
1º Lugar. Mister 190 pontos
2º Lugar. PMBT 217 pontos
3º Lugar. Ka 261 pontos
4º Lugar. MJames 327 pontos
OFB

Arquivo do blogue