fevereiro 24, 2012

Jornada na Aroeira


Fotografias de Cachos


Voltou-se a jogar na Aroeira, algo que não acontecia desde...Junho de 2011
Voltou-se a jogar com eliminatórias, algo que não acontecia desde...Agosto de 2011

Jornada marcada pela vitória do Gupi, por escassos 14 pontos de vantagem sobre a noiva. Chaleira arrecadou o último lugar do pódio, por um par de pontos!! Na Orangina, destaca-se a vitória da Fátima, por mais de 15 pontos, sobre a Mau Feitio! A seguir às eliminatórias, o "presidente não declarado do MEP", quis imitar o Mister e foi até ao 18º buraco do Golfe da Aroeira, de telemóvel na mão...

Uma ronda marcada por muito milho e convívio entre os participantes, onde recebemos o convite para o casamento da anA e do Nuno, a realizar na véspera do 32º aniversário do Chaleira! Até à próxima, meus amigos, onde a boa disposição, estará sempre presente, assim como as histórias do Gordo...que ficou no lugar do Aimar!

Aroeira: 24 Fevereiro - 214ª Jornada
1º Lugar. Gupi
2º Lugar. anA
3º Lugar. Chaleira
4º Lugar. Pipa
5º Lugar. Spaula
6ª Lugar. João


7º Lugar. Fátima
8º Lugar. Susana
9º Lugar. Cachos
10º Lugar. Gordo
11º Lugar. André 
12º Lugar. Branco
TFC e OFB

fevereiro 21, 2012

Vício XXI: Jornada no Cabreiro

Vício@Cabreiro I
Vício@Cabreiro II
Vício@Cabreiro III
Começámos a ronda com um minuto (vá uns segundos) de silêncio em honra ao falecimento do futebol do Gordo...que foi muito bem homenageado pelo Miranda que facturou tanto como ele, fazendo com que o Gordo tenha passado para penúltimo, começa a ser um hábito os elementos que faltam subirem na tabela, mas ainda não foi desta, Estrela!

DC começou a todo o gás com meia dúzia de golos ao irmão e Miranda, referindo que além de o ter conhecido fazia menos de uma hora, aos 3-0, questionou "é a primeira vez que estás a jogar este jogo?"! A goleada da noite foi entre irmãos (6-0), zucas vs clementina, que parecia o "Abrunheira" tal o massacre do Mister com a selecção das pampas, mas conseguiu ficar segundo. Na mesma liga, onde não podiam faltar os "gasparzinhos" do Henry com a "sua Ingalande", incluindo o Ashney Cole.

Anfitrião que jantou a ver o Real-CSKA com Mister, provocando a ausência da mítica pizza gay, queixou-se do barulho, não por causa dos vizinhos, mas pela concentração. Excluindo os primeiros jogos...e o Miranda, as ligas foram equilibradas, sendo necessário, ir até ao último jogo...sendo memorável a Manita da Inglaterra sobre a Costa do Marfim, destacando que pela diferença de golos, motivado por esse jogo DC passou para segundo e Mister para o terceiro lugar do pódio, ou seja, Ovni "deixou" Henry levantar o caneco. Algo que Mister não permitiu vencendo com a Rússia, por falta de comparência dos croatas, mas desta vez Henry não largou o comando.

Desforra entre irmãos, foi num Sérvia-Bélgica, com 3-3 e belos golos, incluindo um de DC com sete passes de primeira, antes de balançar a rede. Miranda antes de defrontar o Mister, afirmou que tinha de preparar o banco, mas terminou com 10 e estatística espelha o fair play do rei do Milho. Entre muitas pérolas, a frase da noite foi sem dúvida do anfitrião que após eliminar "Fácil" Henry, na meia final, perguntou se o seu adversário, ainda morava na mesma casa..."sim, porquê?"..."para te enviar o convite, para assistires à final!". A mesma foi vencida pelo Mister, derrotando a sua besta negra, sendo o único com números positivos face ao DC na Comunidade.

Que horas são? 3! "É pá, amanhã, tenho de ir dormir!" (Henry) e "Washington o que é isso?" (Ovni, honrado o viajante Estrela). Sem esquecer os gatos que promoveram o mau cheiro (ya, right!) do mesmo elemento que levou quatro com Barreirense nas mãos vs Chelsea, sendo que ao ouvir-se "4-0", Henry questionou "de quem?"! Venha rapidamente a próxima ronda!

Vício XXI: 24ª Jornada - 21 Fevereiro - Cabreiro
. Henry. 5 Presenças - Duas Ligas e Uma Final
. DC. 6 Presenças - Uma Liga, Uma Taça e Um 2º Lugar
. Ovni. 6 Presenças - Uma Liga, Uma Final e Um 2º Lugar
. Mister. 6 Presenças - Uma Taça e Um 2º Lugar
. Miranda - 5 Presenças
OFB

fevereiro 11, 2012

Jornada no Montijo

UNO@MontijoI
UNO@MontijoII
Na primeira viagem ao volante sobre a Ponte Vasco da Gama da Pipoca que alterou horário do exame para poder voltar às nossas mesas de jogo, a mesma que foi ocupada pelo repasto trazido e cozinhado pelo casal visitante.


Antes da refeição, todos colaboraram no banho da Pakanina, cuja xuxa caiu constantemente, sentada à mesa e tendo nas suas costas, os jogos entre equipas lisboetas e do Funchal. Muitas piadas secas e ordinárias...como (quase) todos gostam. Para a sobremesa, além do doce da casa, o apelidado de "analfabeto" Pedro bateu Mister ("pensava que eras invencível!"), no Buzz. Momó foi a primeira dos últimos e até chegou a questionar "que dia é hoje?" além dos inúmeros "quem é a jogar?", tal era a desorientação provocada pelo amargo sabor da derrota.

Com cartas na mão, Mister liderou justamente (diga-se ou escreva-se, se preferirem) de princípio ao fim e voltou a fazer a festa (muitas vezes sem companhia no high five). Amigas depois de gestos de amizade, não se pouparam no milho que muitas vezes, sobrou para o PMBT, reflectindo o derradeiro lugar da ronda. Voltámos a estar juntos um mês depois, esperemos que em breve, surja nova jornada.

Montijo: 11 Fevereiro - 210ª Jornada
1º Lugar. Mister 159 pontos
2º Lugar. Ka 239 pontos
3º Lugar. MJames 248 pontos
4º Lugar. Pipoca 296 pontos
5º Lugar. PMBT 571 pontos
OFB

Arquivo do blogue