setembro 16, 2012

Jornada em Lisboa



Na semana em que PMBT se juntou ao Mister na lista de membros da Liga que aparecem na televisão, meia dúzia de amigos juntaram-se novamente com Maria e James, convivendo e bem no terraço, num excelente fim de tarde!

Conversa em dia, incluindo a àgua amarela do México, durante o lanche onde Mister manteve jejum dado o jantar que se seguia. Vice campeão da ronda afirmou que acabar com 15 é bom e proferiu a frase da tarde, após vitória do Mister em silêncio (como solicitado) e com Ka que tanto critica os demais, a trocar duplamente o jogo com o líder da tabela "não pode ser só sorte!"...lapidar!

Guest além dos sons (a fazer lembrar a Pipoca), somente acalmou o nervosismo quando recolheu um trio de cartas, por duas vezes. Proferindo várias frases ao nível do saudoso (e extinto?) MEP, terminou no lugar onde permaneceu desde o 3º jogo...carro vassoura!

Com o escurecer foi o único elemento daltónico a indicar as cores aos seus adversários. James ficou de castigo várias vezes e a dona atingiu o último lugar do pódio, no derradeiro jogo, onde três elementos separados por 5 pontos se digladiaram, valendo a experiência de Ka.

A cereja no topo do bolo, foi a jantarada "à patrão" (Bimmer) dos meninos no "Panças", comendo doses que dariam certamente para todos os presentes na ronda. Em amena cavaqueira, falando de tudo um pouco. A repetir brevemente!

Lisboa: 16 de Setembro 2012 - 219ª Jornada
1º Lugar. Ka 183 Pontos
2º Lugar. Bimmer 189 Pontos
3º Lugar. Mjames 209 Pontos
4º Lugar. Mister 228 Pontos
5º Lugar. PMBT 230 Pontos
6º Lugar. Guest 374 Pontos
OFB

Olha quem faz anos hoje...


PARABÉNS...TRINITÁ!
OFB

setembro 07, 2012

Wii Party na Lagoinha



As imagens falam por si...na noite em que a nossa selecção começou a caminhada, rumo ao Brasil, no Luxemburgo, tal como na Wii Party, mais importante que a exibição foi o resultado...final!

Mas sem dúvida, do que mais importante do que a vitória, foi o convívio das nossas meninas e conversa em dia entre um quarteto de bons amigos. Antes, durante e depois de um belo repasto de ameijoas, esparguete à bolonhesa (com o inevitável tomilho), acompanhado do pão local e de um tacho (sim, leram bem) de sangria...finalizado com um delicioso ice cream! 

Houve quem suou mais do que o vencedor...que ganhou a desforra e espera rapidamente defender o título! Joguem com o vosso boneco...ao vivo e a cores!
OFB

Olha quem faz anos hoje...


PARABÉNS...JOÃO DIAS!
OFB

Arquivo do blogue