abril 12, 2013

Jornada na Lagoinha


Há melhor maneira de terminar uma semana, do que em convívio com os amigos?

Gordo chegou sem barba e cabelo, Mister chegou com Chaleira, depois de jantar em casa do mesmo, trazendo as pérolas proferidas pelos seus simpáticos progenitores, assim como da Sspaula...depois de se acertarem as contas do PES on line da véspera, colocámos a conversa em dia com muito humor à mistura, incluindo a frase do dia "o Mosteiro dos Jerónimos é deste lado da ponte ou do outro?".

Vídeos (original e sátira) do Dias Ferreira vieram para a mesa...assim como muito milho, Chaleira levou uma dúzia de cartas, com +2, iniciados e concluídos nas mãos do Cachos (que venceu ambas as rondas), o mesmo que deu 8 para a estatística, da mesma vítima, já o Gordo guardou 109 pontos...em 3 cartas!

Sem dúvida que a gargalhada / momento do serão foi erro do Chaleira ao jogar uma carta vermelha, por cima de um zero amarelo, após se ouvir "vermelho", a partir desse momento qualquer joker ou +4, permitiram trocar de jogo...ou não! Dada a "velocidez" habitual do Chaleira, estamos a pensar colocar o olhe de Falcão (ou Cardozo) na próxima temporada, assim como uma câmara de vigilância, para a qual várias vezes piscámos os olhos e erguemos os polegares. Venha a próxima ronda...

Lagoinha - 12 Abril 2013 - 230 e 231ª Jornada
1º Lugar. Cachos 107 pontos
2º Lugar. Pipa 137 pontos
3º Lugar. Gordo 300 pontos
4º Lugar. Chaleira 379 pontos

1º Lugar. Cachos 199 pontos
2º Lugar. Chaleira 209 pontos
3º Lugar. Gordo 215 pontos
4º Lugar. Pipa 255 pontos

OFB

Arquivo do blogue