junho 25, 2013

Vício XXI: Jornada em Lisboa


Seguindo as pisas do primo, Tidy convocou uma ronda na capital, onde não se jogava desde que a Maria nasceu...

Juntamente com belo anfitrião que arranjou jantar para os adversários, estreou-se o seu amigo Luís. Houve pizza, mas HDMI esteve ausente nos 2 ecrans utilizados, onde se viram 3 competições equilibradas, com encontros
onde maior vantagem foi de 3-1, resultado verificado três vezes que juntamente com um 2 - 2, foram os quatro jogos com mais golos, sem muitas repetições entre os mesmos.

Todos venceram um caneco e se derrotaram entre si, exceptuando Luís numa "noite má", citando o próprio...Miranda fez o pleno com a "Ingalande", destacando que Steve G, entrou em campo num jogo em que estava suspenso, castigou um dos adversário com um pau (que primos utilizaram por vezes) e saiu.

Estádio novo, numa noite muito quente, registando nesta curta ronda que 3 adeptos jantaram e estudaram enquanto se jogava...inédito! Venha a próxima!

Vício XXI: 42ª Jornada - Lisboa - 25 Junho
. Mister - 3 Presenças - Liga, Um 2º Lugar e Final
. Tidy - 3 Presenças - Taça e Um 2º Lugar
. Miranda - 3 Presenças - Liga
. Luís - 3 Presenças
OFB

junho 23, 2013

Vício XXI: Jornada em Bicesse



8 - 0 ?!?

10 dias depois voltou-se a jogar no 2º andar de Bicesse...destacando o regresso de Eduardo e a estreia de Mário, auto intitutilado "Extreminador"! O veterano emigrante, apesar de ter a maior subida na tabela desta edição, voltou a mostrar que os ares do Sudão são menos eficazes do que os da Tailândia. O rookie somente registou um empate na dúzia de jogos que realizou e quase que apanhou na classificação Tó Nunes com o triplo dos jogos.

Estrela demonstrou o seu bom momento de forma, assumindo pela primeira vez a liderança da geral (por um ponto, apesar da elevada diferença de presenças) e distanciou-se dos ausentes Henry e Mister nesta edição, fruto da vitória em 3 Ligas, uma delas com pleno da laranja mecânica...e com a goleada já destacada no primeiro paragráfo e documentado para a eternidade em foto (com a esclarecedora estatística), mesmo não sendo necessário fruto dos números tão expressivos, onde até alguns coxos marcaram. No final dessa Liga, ambos inverteram os scores finais 14 - 2 ou 2 - 14, se preferirem!

Realçando ainda a vitória no jogo com mais golos, numa grande reviravolta contra Eduardo de 1 - 4, para 6 - 4, colocando o adversário num inédito estado de Calimero. Relembrando Henry na choradeira e quando somou por vitórias os jogos com Extreminador, algo que ocorreu igualmente em Trajouce, frente ao anfitrião.

Apesar do equilíbrio na grande maioria dos jogos, Tó Nunes, pontuou pouco e neste momento tem mais derrotas do que pontos nesta edição, onde por pouco não foi ultrapassado pelo rookie que mostrou argumentos para se bater com os veteranos. 

Ao leme da Espanha, Eduardo não balançou as redes e somente sofreu 2 golos, em 3 jogos, tendo empatado dois deles...já com a Colômbia (que escapou a UFO que ainda levou um caneco e somente não pontUou numa das Ligas), marcou 4 golos sem sofrer nenhum, em 4 jogos! Que o calor do Verão traga mais rondas...

Vício XXI: 41ª Jornada - Bicesse - 23 Junho
. Estrela - 5 Presenças - 3 Ligas
. Ovni - 5 Presenças - Uma Liga e Três 2º Lugar
. Mário - 3 Presenças - Liga e Um 2º Lugar
. Eduardo - 5 Presenças - Um 2º Lugar
. Tó Nunes - 5 Presenças
PM e OFB

junho 13, 2013

Vício XXI: Jornada em Bicesse





Praticamente um ano depois, DC voltou (em grande) aos relvados virtuais, vencendo sem perder qualquer duelo, as 3 Ligas em que jogou e juntamente com Mister, participou na goleada da ronda (7 - 0: Portugal - Costa do Marfim) e no jogo com mais golos, onde chegaram à dezena (5 - 5: Turquia - Gales).

Ronda começou com 4 elementos...e um jogo que não contou, pois jogadores (bem, homens com comando na mão...) enganaram-se nas equipas, pelo meio disputou-se Liga com 6 elementos em duas televisões e último par de Ligas jogou-se com uma mão cheia de elementos, o mesmo número de golos com que Henry brindou Estrela, num Rússia - Marrocos.

Anfitrião protestou com arbitragem, mas quando beneficiou de penalti que lhe valeu a liga no último jogo, nada disse na flash...e claro, com a dúzia (ou mais, segundo o mesmo) de bolas nos postes. Khron Deli marcou o golo mais acrobático de bicicleta nas mãos de Henry, mas o mais bonito foi de Van Persie nas mãos do elemento que pontuou tanto para a geral, como os que não compareceram.

DC chegou e aos 13 minutos já vencia por 3 - 0, com Ronaldo e Companhia frente aos belgas de Tó Nunes. Mister aplicou remontada africana frente aos Camarões de Henry que chegaram a liderar por 2 - 0, num jogo muito psicológico, com réplicas da última ronda. Diogo fez os seus pinos e piruetas, Estrela disse a frase da ronda, as usual..."Mão fora da área, é penalti!" e trio de pizzas chegaram, combatendo latas de atum.

Henry quando chegou (da 1ª vez!), lembrou-se que tinha deixado carteira na escola e posteriormente abriu todo o livro, incluindo a asa...avisando que vinha descarregar. Estrela que ao intervalo num dos jogos com Mister, num Colômbia - Costa do Marfim, tinha zero remates (velhos tempos recordados), assumiu a liderança nesta edição, com vantagem de um ponto sobre Henry e ultrapassou Gordo na Geral que Mister continua a liderar...que chegue rapidamente a próxima jornada!

Vício XXI: 40ª Jornada - Bicesse - 13 Junho
. DC - 3 Presenças - 3 Ligas
. Estrela - 5 Presenças - 2 Ligas
. Mister - 5 Presenças - Três 2º Lugar
. Henry - 3 Presenças - Um 2º Lugar
. Tó Nunes - 5 Presenças - Um 2º Lugar
. Diniz - 3 Presenças
OFB

junho 07, 2013

Liga UNO: Jornada na Lagoinha



Em dia de aniversário do nosso amigo Gordo, após vitória sobre os russos que Mister (que foi novamente arbitro) assistiu de camarote (onde jantou), após reunião de presidentes, surpreendendo ao chegar de fato...

Uma dúzia de pontos separaram os elementos do pódio, enquanto Margarida (que já sabe e bem, os números) jogava o seu solitário. Branco começou ao contrário e várias não sabia para que lado se virar ou jogar...mas muito milho deu ao aniversariante que viu o seu Uno ser trocado pela anfitriã. Terminando no derradeiro lugar, mas antes disso teve direito a um bolinho...bonito!

Uma ronda equilibrada, com vários jogos em que mais do que um elemento tinha somente uma carta na mão, na última volta, foi decidida junto à meta, onde Cachos saltou (sem sair da sua poltrona) dois lugares para vencer ao soar do gongue. Além das festas do Pinhal Novo durante o fim de semana, na véspera de Santo António, regressamos ao local, onde adoramos estar...

Lagoinha - 7 de Junho 2013 - 232ª Jornada

1º Lugar. Cachos 271 pontos
2º Lugar. Branco 274 pontos
3º Lugar. Fátima 283 pontos
4º Lugar. Pipa 306 pontos
5º Lugar. Gupi 385 pontos
6º Lugar. Gordo 460 pontos
OFB

Olha quem faz anos hoje...



PARABÉNS...PIPOCA e GORDO!
OFB

Arquivo do blogue