abril 10, 2014

Jornada em Lisboa



A nossa Liga voltou a ter uma jornada na capital, mais de um ano depois...antes de se começar a bater as cartas, um belo quarteto foi buscar pizzas e acabou por almoçar animadamente, no estabelecimento ao lado do balcão, onde o Chaleira tem a sua conta, não fazendo aqui publicidade gratuita ao Santader Totta ou à Telepizza!

Além da conversa e piadas em dia, durante mais de uma hora, "muita estupidez por metro quadrado" foi dita à mesa, onde pizza não faltou! Na Alta de Lisboa, anfitrião treinou "UNO" mesmo quando tinha bem mais que uma carta na mão. Gordo começou 3 vitoriosos jogos, com proibido de jogar, MAC dançou entre 1º e último, durante vários jogos...terminando como "carro vassoura" na 1ª ronda e vencendo a 2ª!

Relembrou-se o MEP, a varanda, enquanto MAC tentava (não passou disso) colocar em causa regras instituidas (não por escrito) e afirmava "gosto de estar sentado, ao lado do Mister!" que venceu dois (de três) jogos seguidos, com duplo "1 vermelho! Sendo que ambos tiveram o número redondo: 69 na pontuação, de um dos jogos, MAC na estatística e Mister no total.

Gordo iniciou um dos jogos com 15 cartas e a destacar ainda que Chaleira não lhe apeteceu jogar a 2ª jornada, nesta animada tarde e MAC pouco depois de ter começado e dado o leque, também já não lhe apetecia muito. Terminando com a referência aos gritos da Inês e odisseia do último copo de Ice Tea que além da palhinha...só vendo! Venha a próxima ronda!

Lisboa - 10 Abril - 241ª Jornada
1º Lugar. Gordo 267 pontos
2º Lugar. Mister 280 pontos
3º Lugar. Chaleira 339 pontos
4º Lugar. MAC 437 pontos

Lisboa - 10 Abril - 242ª Jornada
1º Lugar. MAC 87 pontos
2º Lugar. Gordo 101 pontos
3º Lugar. Mister 141 pontos
4º Lugar. Inês 224 pontos

OFB

Arquivo do blogue