dezembro 26, 2015

Jornada na Vidigueira






Por incrível que pareça foi somente a 2ª vez que se jogou este ano...após o famoso serão para a entrega das prendas (que voltou a superar a centena) e muitas calorias ingeridas, mas principalmente depois de óptimos e únicos, momentos vividos (e convividos) em família.

Ao almoço, Mister começou a convidar (para não escrever insistir ou chatear) os seus futuros adversários, tendo a ronda sido agendada para o fim da tarde. De realçar a estreia do Zorba e o regresso de Joe Bloggs e dos anfitriões (estes no mesmo local), mais de 4 anos depois de terem batido as cartas nesta nossa comunidade.

Com muitas interrupções, pois estavam quase tantos elementos na sala a jogar como os que rodeavam a mesa, Zorba foi carro vassoura desde o 3º jogo até ao fim, Joe Bloggs beneficiou do facto de estar entalado entre a dupla mais experiente e o Mister ultrapassou dois adversários na recta final da dezena de jogos. 

Contas feitas, antes do jantar, todos molharam a sopa, Zorba venceu os últimos dois jogos, Bela foi quem mais venceu com 3 no total...ainda se falou na desforra após jantar, mas fica para o ano!

Vidigueira - 251ª Jornada
1º Lugar. Joe Bloggs. 162 pontos
2º Lugar. Bela. 220 pontos
3º Lugar. Mister. 262 pontos
4º Lugar. Ka. 263 pontos
5º Lugar. Nunes. 301 pontos
6º Lugar. Zorba. 445 pontos

OFB e MFBFB

dezembro 24, 2015

dezembro 20, 2015

Jantar de amigos


@ AROEIRA
                                                                                                                                                  OFB

Arquivo do blogue