setembro 18, 2009

Jornada na Portela da Azóia

Mais 16 I
Mais 16 II
Mais 16 III
Mais 16 IV
Mais 16 VFaltou somente a foto de um grupo que viveu um serão fantástico em Portela da Azóia, (sim, leram bem), onde Chaleira nos recebeu em noite em que uns passáros gozaram e muito com as 16 cartas que cada um destes malucos enfardou, numa jornada que se iniciou para lá das 23 horas.

Muitas pressões sobre o Papa, vitórias entregues ao parceiro do lado quando se sabia a cor (não vou dizer nomes), contas mal feitas, com muita emoção à mistura, neste vício que não deixa ninguém indiferente!

Portela da Azóia: 17 Setembro 2009: 12ª Jornada
1º Lugar: Filipe. 290 Pontos
2º Lugar: Pipa. 329 Pontos
3º Lugar: Chaleira. 355 Pontos
4º Lugar: Gonçalo. 472 Pontos
5º Lugar: Óscar. 574 Pontos
6º Lugar: Tiago. 656 Pontos


Portela da Azóia: 17 Setembro 2009: 13ª Jornada
1º Lugar: Filipe. 256 Pontos
2º Lugar: Catarina. 334 Pontos
3º Lugar: Óscar. 345 Pontos
4º Lugar: Chaleira. 519 Pontos
5º Lugar: Tiago. 535 Pontos
6º Lugar: Pipa. 618 Pontos
7º Lugar: Gonçalo. 324 Pontos (Teve de Abandonar)
OFB

8 comentários:

  1. Meus amigos...

    Só vos tenho a dizer que podiam por mais 20 arbitros, camaras, chip o que mais fosse possivel, que nao valeria a pena...
    esta máquina já está tão bem oleada que nao a forma de abater o PAPA...

    Enfim...

    Eu vou continuar a lutar contra o sistemas ate que aparece a boiar no tejo, ou as tantas no sado, sem quer acusar ninguem em particular.

    até um próxima

    e com medo de represálias...

    Ass: Sr. X

    ResponderEliminar
  2. Mais uma do PAPA que agora reparei... na classificação da jornada 13ª.. tao o chaleira tem 519 e fica a frente da Pipa com 507 e do Tiago com 501???
    isto e pior que o governo dos "job's for the boys".
    Meus Deus, Acho que o meu comentário anterior está justificado, para quem podesse pensar que era um simples ataque pessoal...

    Em busca da verdade, nada me deterá

    SR. X

    PS: Espero que publiquem estes comentários...pois todos nos sabemos quem os visualiza e aprova.

    ResponderEliminar
  3. Rectificações realizadas no Blog, Classificação correcta, somente alguns pontos acrescentados... como Pressão não consta no meu dicionário, o Conselho de Disciplina está a analisar este recurso e até 5ª Feira podem existir castigos...

    À saída de casa e / ou bares, empregos ou por simplesmente, uma busca do Boby e Tareco, às pessoas que andam a ler em pormaior este Blog e que se não aparecerem na próxima jornada não os procurem.

    Jornada essa em que se propõe a análise estatística on line, em ficheiro de Excel (não elaborado por mim, por causa das suspeitas) e webcam, para testemunhar a veracidade da supremacia do líder.

    Saudações UNOistas!

    EU

    ResponderEliminar
  4. Caros, amantes e participantes desde grand vicio que é o uno venho com este comentário mostar que seja qual for o desporto a escola do pINTO DA cOSTA TEM SGUIDORES.
    Estive presente na ultima jornada na portela da azois e oq ue se lá passou foi como diz o grande "Dolbete" um escandalo logo no primeiro jogo quem estava a apontar ( não é preciso referir nomes ) anotou pontos á pessoa que ganhou o jogo no segundo jogo essa mesma pessoa tinha no final uma carta de 50 ptd uma de 20 e mais umas quantas e no final contou 69 pontos ( escandaloso) noutro jogo outra pssoa trocou de cartas com o que estava ao lado ficando apenas com uma carta quem lhe deu o jogo escolheu exactamente a cor da carta que lhe tinha dado ( nao se percebe)para finalizar o papa no final do jogo tinha "dado" mais 100 pts a um dos jogadores traduzindo por miudos que escandalo. Posto isto deixem -me mostrar o meu agrado por este campeonato pois por tras está acima de tudo ao diverimento a amizade e a parodia

    Cumprimentos unuistas

    Ps Aguardo ansiosamente pela jornada da aroeira

    ResponderEliminar
  5. Pareces o Saramago a escrever, sem virgulas, mas a mensagem passou. Vamos ver se consegues jogar na Aroeira!
    Sem dúvida que o ambiente que se vive em torno deste vicio nos levar a fazer kms e dormir pouco!
    EU

    ResponderEliminar
  6. É COM TRISTEZA MINHA QUE VEJO QUE AS HOSTES PAPAIS JÁ ESTÃO NO TERRENO, AS AMEAÇAS COMEÇAM A SURGIR E MAIS REQUINTADS QUE NUNCA POR ISSO APELO A TODOS OS QUE LUTAM COMO EU PARA A VERDDE UNOista QUE SE JUNTEM E NA PROXIMA QUINTA FEIRA AQUANDO A PROXIMA JORNADA LEVEM UM ADEREÇO DO GLORIOSO COMO, ANALOGIA Á VERDADE DESPORTIVA E MAIS QUE ANTES DO INICIO DA JORNADA CANTEMOS O HINO DO GLORIOSO PARA MOSTRAR QUE COMO O BENFICA NOS TAMBEM SOMOS OS MELHORE JOGADORES DE UNO DO PAIS E QUE A CLASSIFICAÇÃO SÓ ESTÁ COMO ESTÁ DEVIDO A FACTORES EXTRA JOGO. e ATÉ LÁ PENSEM COMO HAVEMOS DE ALTERAR ESTA SITUAÇÃO PIS AXO QUE DEVERIAMOS CRIAR UM MOVIMENTO ASSOCIATIVO DEIXO COMO SUGESTAO M.E.P NÃO NÃO É O PARTIDO QUE JA EXISTE É MOVIMENTO ENRABAR O PAPA .
    ESPERO QUE A ASFIXIA DEMOCRATICA DEIXE QUE ESTE COMENTARIO SEJA PUBLICADO
    SAUDAÇÕES UNOistas

    ResponderEliminar
  7. Na 13º jornada, o Filipe e a Catarina estão os dois em primeiro lugar porquê??? Os pontos são os mesmos??? n!!!

    Enfim, eu voto na abolição da 13º jornada... Só para efeitos estatísticos...

    ResponderEliminar
  8. Alteração efectuada...é optimo saber que este Blog começa a ter mais visitas que a Torre Eiffel em pleno Agosto!
    Veremos na 5ª Feira, se o jeito para ganhar é tanto como para comentar!
    Poucos comentários serão publicados sem assinatura...
    Saudações UNOistas
    EU

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue