outubro 12, 2009

Jornada em Algés

Jornada em Algés I
Jornada em Algés II
Jornada em Algés III
Jornada em Algés IV
A Branco combinou com o Papa e abriu gentilmente as portas de sua casa e do terraço, num fim tarde / noite autêntico de Verão para um jantar e jornada de Uno. Há 15 dias foram as legislativas hoje as autárquicas, em ambas o UNO, marcou presença e animou um grupo de amigos em busca Milho!

O Instrutor (candidato assumido ao MEP!) esteve imparável e enquanto aguardávamos o jantar feito pelo Tuga quase chegávamos aos 1000 pontos, o Mundinhos esteve sempre presente e fez-se o rescaldo do aniversário do Papa, Martins e Moda Lisboa da véspera.

Algés: 11 Outubro 2009: 22ª Jornada

1º Lugar: Pedro Luís. 573 Pontos
2º Lugar: Catarina. 791 Pontos
3º Lugar: Pessoa. 862 Pontos
4º Lugar: Sandra. 923 Pontos
5º Lugar: Óscar. 953 Pontos
6º Lugar: Valter. 1066 Pontos

Volto já...de barco! Com classificações e comentários publicados (que se esperam muitos, assim como as visitas...a caminho das 100)
OFB

2 comentários:

  1. Boa Noite,

    O MEP não é um grupo de sócios ou um clube, MEP é um movimento, uma orientação é uma maneira de estar e viver a vida, é lutar contra a injustiça e a discriminação por parte de pessoas ou grupos.
    Sr. Instrutor, caso queira optar por esta filosofia de vida teremos todo o prazer em ajudar na orientação inicial.
    Não poderei divulgar locais nem horários, sob pena de represálias, "por nós sabemos quem", mas será brevemente contactado para tal, caso assim o pretenda.

    Sem mais assunto
    cumprimentos

    Sr. X
    1º Secretário do MEP

    ResponderEliminar
  2. Exmºs Srs, Caros Amantes do Uno e afins
    Tenho-me tentado manter ausente de comentar neste blog pois , eu pensava que finalmente a verdade desportiva e unoista tinha pervalecido , mas pelos vistos não , qual não é o meu espanto quando o papa vem dissercar sobre uma iventual candidatura de outro nosso colega de jogo o instrutor ao MEP, pois o q é isto ???
    Caro Papa caso não se lembre o MEP significa movimento de enrabar o papa log é um abuso da sua parte promover a candidatura de alguem ao mep.
    Por outro lado, caro Instrutor, o MeP não tem eleiçoes ate porque nao é nenhum partido ou algo do genero, mesmo que fosse, o Mep sendo formado por pessoas elevadamente inteligentes jamais se prestaria a esse papel, pois temos exemplos ridiculos que as eleiçoes nada trazem de bom olhem o exemplo do nosso governo ou melhor ( pior ) o exemplo do degradavel sporting

    Espero que tenha sido esclarecedor

    Aguardo ansiosamente pela jornada de logo

    MEP

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue