dezembro 25, 2009

Jornada no Montijo



O casal do Montijo, recebeu em sua casa no início da semana visto que na 5ª Feira, é Véspera de Natal e assim não quebrar longas semanas em jornadas do nosso UNO, com belo espargute à bolonhesa.

Num serão, em que o convívio foi fantástico, inclusive em que se ouviu “é bem feito entre membros do MEP” e foi oferecido ao Mister um baralhador de cartas que está documentado em vídeo...já que a hora tardia fez esquecer a fotografia da praxe. Chaleira trouxe histórias novas e belo bronze do Brasil, no dia após uma grande molha, no clássico SLB – FCP em que Mister foi à Luz com MEP. Feliz Natal!

Montijo: 21 Dezembro 2009: 39ª Jornada
1º Lugar: Gordo 267 Pontos
2º Lugar: Óscar 272 Pontos
3º Lugar: Catarina 274 Pontos
4º Lugar: Filipe 380 Pontos
5º Lugar: Chaleira 393 Pontos
6º Lugar: Gonçalo 470 Pontos
7º Lugar: Pipa. 503 Pontos

OFB

4 comentários:

  1. Tiago Figueiradezembro 28, 2009

    Boa Noite,

    Queria so acrescentar a este post, que no referido jogo SLB-FCP, que tive o prazer de assistir, foi possivel ouvir o mister, aka papa, proferir a palavra "nossa" a quando de um lançamento favoravel ao BENFICA, ja pra n falar na voz de rouxinol no inicio do jogo a cantar o hino... qual Luis Piçarra qual que...

    Continuaçao de boas festas.

    ResponderEliminar
  2. Dj Popota e Provedoradezembro 28, 2009

    Boa tarde grandes amigos, como estamos a estrear esta secção e como não temos mesmo mas mesmo jeito nenhum para comentários, apenas o fazemos em pleno jogo e com a emoção ao rubro, como muito se lembra Porca de M....., vem de onde lol.
    So temos mesmo uma simples coisa a dizer quem é que EDITOU o som do 1º video, esta digno de uma reportagem da TVI.
    "MUITO Á FRENTE,...... MUITO BOM,..... CALMA ELE NÃO GRAVOU...." LOLOLOLOL, de certeza que se gastou muitos takes para conseguir este pequeno excerto. MUITO Á FRENTE.... MUITO BOM....

    Beijinhos e abraços
    P.S. já cá temos um longo comentário quero ver os vossos.

    ResponderEliminar
  3. Caros Membros e amantes do Uno

    Voltei mais interventivo que nunca , neste nosso blog, para desde já desejar as melhores felicidades para o ano que se aproxima e agradecer a vós ( sabem quem são ) a vossa amizade .

    Mais uma ciosa parabenizar a entrada do POPOta e da provedora neste blog ficou muito mais rico

    Posto as lamexisses de lado vamos ao que interessa, penso que está na altura do Mep se reoganizar pois o PAPA já começa a cantar de Galo e a munupulizar todo isto por isso MEP 4 ever


    MAs acima de Tudo VIVA ao convivio e a amizade


    MEP

    ResponderEliminar
  4. Com muito gosto (prazer é outra coisa) assisto à estreia da Provedora e seu DJ nos comentários, no dia em que batemos o recorde de visitas (17!).
    Esclarecendo que cantei o hino após o voo da àguia VITÓRIA, num jogo escaldante que aqueceu após valente molha. Jamais diria nossa, verdade é que eu tal como o GUPI levei mocada mesmo na bancada do mesmo adepto que nos abraçou no golo (o qual não festejei).
    Relativamnente ao último comentário é de resposta fácil...se não o consegues vencer junta-te a eles!
    Saudações UNOistas...até logo na Aroeira!
    OFB

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue