fevereiro 01, 2010

Jornada na Cave da Portela da Azóia

UNO @ CaveA cave da Portela da Azoia, abriu as portas para celebrar a meia centena de rondas deste jogo que junta todas as 5ªs Feiras desde Outubro, estes malucos. A mesa estava farta e antes de iniciarmos os jogos Mister e Chaleira contaram a sua ida a Lagoa para espiar o jogo. A lareira chegou a ter labaredas enormes fruta de uma caixa de fruta (penso que esta não está relacionada com o apito dourado!) e chegou a arder a Ana que foi castigada por proferir fora do contexto "Mete Aí" e "Estás a fazer levar-me tanto...".

O serão iniciou-se da pior maneira, fruto da venda das nossas amigas rolas...ainda esperamos cobrir a oferta. Falou-se em adquirir as aves através de uma vaquinha! Provedora trocou Chaleira por Catarina, nos nomes da tabela antes de trocar o jogo, numa ronda que devido ao facto de só ter um baralho promoveu os 9 juntos e consequentes posições eróticas de Provedora e Mister. Enquanto Chaleira e Mister foram buscar a Ka, jogou-se um jogo "à Gonçalo" a ver-se as cartas, assim como o incumprimento de outras regras que se aguardam para este Blog.

GUPI safou Mister numa jogada...para tentar chegar ao topo mas ficou mais perto do fundo. De registo o equilíbrio, exceptuando a Ka que venceu com 100 pontos de avanço e uma das muitas (e boas) piadas do Gordo (para o Chaleira contar aos amigos): Como o se chama Bob, o Construtor, quando ficar desempregado?...BOB!

Portela da Azoia: 28 Janeiro 2010: 50ª Jornada
1º Lugar: Catarina. 207 Pontos
2º Lugar: Ana. 307 Pontos
3º Lugar: Pipa. 308 Pontos
4º Lugar: Filipe. 326 Pontos
5º Lugar: Gordo. 335 Pontos
6º Lugar: Gonçalo. 343 Pontos
7º Lugar: Chaleira. 344 Pontos
8º Lugar: Óscar. 403 Pontos
9º Lugar: Lara. 474 Pontos

OFB

3 comentários:

  1. Pq q é que a bandeira do japão é gira?

    ResponderEliminar
  2. Tiago Figueirafevereiro 03, 2010

    lembrei-m de outra...
    Acho que não contei...

    Qual é o gel preferido dos Haitianos??

    Shockwaves

    ResponderEliminar
  3. Lembrei-me também de partilhar uma informação que fica na consciência de cada um a consequente interpretação... fiquei a saber que dia 2 de Fevereiro é o dia Mundial das Zonas Húmidas!

    Saudações UNOistas

    Mister

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue