fevereiro 09, 2010

One fine day

Um dia cheio e em cheio...quatro bons amigos viveram no passado Sábado, dia 6 de Fevereiro uma jornada (sem cartas) que jamais esquecerão.

Às 9.30 horas já estavam juntos (excepto o Chaleira) para ver o primeiro de três jogos dos meninos do Mister que se saldaram por duas goleadas e um empate. Entre os mesmos, houve pausa para o almoço...mas antes do repasto, fomos ao Bonfim comprar o bilhete para junto dos convites ganhos pelo Gordo.

Questionou-se "e se não for para a mesma porta?", ao qual se ouviu a resposta "se não for parto-lhe a boca toda!"...

A melhor foto é já a primeira...depois de umas belas espetadas no "Gomes", regadas com um jarro de tinto da casa (Mister não fugiu à sua regra e bebeu uma àgua natural)...


One fine day I As sobremesas foram passadas pela grade da janela para facilitar...não é montagem como se nota no perfil do GUPI! Tal acto levou o nosso Gordo às lágrimas...Ficaram todos satisfeitos e regressaram à Academia para os eventos da tarde que culminou com o visionamento do DVD do Milho!

One fine day IIApós o Mister iniciou o roteiro turístico, ainda com a luz do dia subimos à Pousada de São Filipe, onde soubemos que o nosso Seleccionador aviou fruta (sem ser para dormir!) no Jorge Batista. As vertigens do GUPI foram postas de lado com a belza da vista.

Como vamos crescendo, as brincadeiras vão amadurecendo...à saída no Túnel, aproveitando o eco, cantaram em uníssono o "Força...", "Ninguém pára (eventualmente) o Benfica!", entre outras.

One fine day III

Estes cachecóis vieram ao vento no carro do Mister e foram até ao Estádio do Bonfim, pareciam pedras tal a velocidade que os agitava, curioso é o facto de no fim do jogo ter sido recolhidos, talvez para junto da T-Shirt da Dobradinha que ficou em Setúbal, na última final da Taça de Portugal ,entre ambos os clubes.

One fine day IV

Para a dieta, fomos até Azeitão, com muito mais peso do lado do pendura, "mamar" Queijinhos, Tortas, Delícias e Esses, tudo partido em 4...a recordar sketches do Gato Fedorento!

No regresso a Setúbal (Vitória é o clube), afirmou-se às 19.05 horas "Agora não tenho fome, estou mesmo cheio...mas às 20 horas, logo se vê!", quiça não fosse aparecer um ratinho!
Sem dizer nomes...G...O...R...D...

One fine day V Naturalmente os convites eram para uma porta diferente do bilhete já comprado, subam o texto, houve promessa de milho...ficaram por uma entrada no Estádio junto de um Steward uma hora e meia antes. Esta fotografia reflecte o último sorriso dos três benfiquistas que em zoom estão na derradeira linha de cadeiras da Bancada Lateral.

Aguardo comentários para saber qual foi o resultado final de um emotivo jogo...mas tendo em conta os melões que entraram no meu carro, o desfecho deve ter sido pouco feliz para os encarnados.

One fine day VIO rescaldo do embate e como tinhamos comido pouco, ceámos no "Anexo" 2 Pizzas grandes e para entrada um delicioso Pão com Chouriço e Queijo. No fim, enquanto que de rabo para o ar procurávamos a pen do Gordo que alguém (GUPI) deixou cair, deitámos abaixo três doces da casa.

One fine day VII Resumindo pareciamos quatro miúdos pequenos neste dia fantástico...venham mais!

OFB

3 comentários:

  1. Tirando 90 minutos deste fantástico dia, ganha facilmente o melhor dia de 2010!

    Abraços a todos os presentes!

    ResponderEliminar
  2. Tiago Figueirafevereiro 10, 2010

    Boa Noite,

    Realmente foi um grande dia, com bola do inicio ao fim, só foi de lamentar os ultimos 2 min do jogo, se a fi... da pu.. da bola não vai a barra...

    Só para mostrar que o Benfica não se preocupa só com o Haiti, ai ficou um pontinho na equipa do Sado, que bem precisa.

    Qualquer das maneiras, não ganhamos a equipa do mister, mas demos uma enra...... bem forte na 2ª hoje. Já deu para animar.

    Sem outro assunto...
    Abraços e Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que pena ser menina!
    Temos de unir o sexo feminino e fazer um dia em grande só nosso. Com farras destas com guia turístico e tudo fiquei com vontade de por um bigode e ir também à aventura. Acho que a única coisa que não foi totalmente justa foi o resultado do jogo mas penso que dar um porco de vida aos mais desfavorecidos faz parte do bom coração dos benfiquistas.
    Saudações Saudáveis

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue