abril 21, 2010

Wii Sports: Aroeira, Montijo e Trajouce

Wii I
Wii II
Wii III
Wii IV
Wii V
Ainda não conta para o Blog, mas é sem dúvida um Vício Saudável: Wii! Aquando da viagem a Bruxelas, os pais da Oscarina, receberam o Mister e Ka, para um divertido serão de Wii Fit, onde Uhla Uhla, Saltos de Esqui e Cabeçadas provocaram belas gargalhadas, antes do Mister ficar em primeiro no Mário Kart e vermos em conjunto The Simpsons, na...5ª Feira!

Nos dois últimos weekends de Abril, no Montijo e Trajouce a Wii já com Memory Card, juntou em frente à TV vários casais e amigos, para excelentes momentos de Golfe, Basqutebol, Frisbee, Tiro com Arco...cada um já com o seu boneco! Cria o teu e tenta bater os recordes...have fun, yes wii can!
OFB

2 comentários:

  1. "Kabadal"?! Da-se, vai lá vai! Agora não vale análise porque o gajo anda cheio de "hérnias" e outras "cenas"! O "chassi" está todo empenado =)

    Acho k já está na hora de colocar o WII SPORTS a contar para as estatísticas... =)

    Quem é aquele gajo k joga GOLF "pa xuxu"?! =)

    ResponderEliminar
  2. Nada como nos encontrarmos ao por do sol com comando na mão...ou melhor, já sei, com taco para bater uma bolas! Wii conta para a estatística no memory card, com recordes pessoais e globais...25 nos triplos, desculpa!

    Capitolina Andrioleta!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue