junho 12, 2010

One fine day III

Festas no Pinhal Novo I
Festas no Pinhal Novo IINa noite seguinte ao serão da semana, dia 11 de Junho, 5 elementos da Liga UNO deslocaram-se às Festas Populares do Pinhal Novo, onde a caminho viram um casal do Madame Tussauds, jantando petiscos a ouvir uma bela música popular, apimentada com piadas à mesa.

Seguiram-se as farturas, courato a caminho da velhota dos matrecos que assistiu a várias goleadas do glorioso à briosa. Ao lado dos carrinhos de choque...ou melhor paredes de choque em marcha atrás a Ka e o Cachos voaram pelos céus do grilo, com pés assentes para não voarem os sapatos. Na largada brilharam o Patilhas, 5-0 e o Chapéus e o seu inseparável amigo da capa. Há quem diga que o momento da noite foram as danças russas, mas eu afirmo que valeu pelo conjunto formado por esta mão cheia de amigos.

Passeio Setubalense
Na manhã seguinte, no segundo dia de Mundial Africano, já sem a vela Chaleira, os dois casais do grupo, deslocaram-se a Setúbal para comer as sardinhas que não constaram do Menú no Pinhal Novo, com os Pais e irmão do Mister, o Ligueirão e Bife acompanharam um cardume que fizeram lamber os dedos dos futuros papás!

Para sobremesa numa tarde cinzenta um passeio pela magnifica Serra da Arrábida, Avenida Luisa Todi, sempre com o Sado ali ao lado, terminando em Azeitão com os doces que foram saboreados antes do único empate do glorioso na segunda volta. Antes dos Santos, este quarteto passeou e comeu em óptima companhia...
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue