agosto 25, 2010

Jornadas em Espanha

Entrada do Parque WBApós nos termos separado (para aumentar as saudades) no Porto, onde o Mister ficou com Ka e o Instrutor seguiu com a sua família para o Gerês, onde comemorou o seu aniversário, seguimos rumo a Madrid, após um inesquecível almoço no Gambamar!

O parque do mundo Warner Bros, foi a "desculpa" para irmos até à capital espanhola, onde as montanhas russas, os bonecos, os espectáculos e principalmente as cataratas, promoveram momentos únicos. Além disso o convívio foi excelente ao som do bip bip, tazmania, assim como as histórias da condução, entre muitas outras!

Estádio de Chamartin A cereja no topo do bolo, a ida ao mítico Chamartin, onde vimos Mourinho, Ronaldo, Ricardo Carvalho, Casillas, Di Maria, entre outros vencer o Peñarol por dois golos sem resposta. Num ambiente fantástico e indescrítivel! Hala Madrid!

Uno em JaraicejoJá no regresso, depois do "non te intiendo!", em tour por Madrid, parámos no fim do mundo para almoçar e claro...bater uma cartada!

Madrid: 22 Agosto 2010 - 119ª Jornada
1º Lugar. Mister. 277 pontos
2º Lugar. Instrutor. 321 pontos
3º Lugar. Cátia. 410 pontos
4º Lugar. Ka. 516 pontos

Jaraicejo: 25 Agosto 2010 - 120ª Jornada
1º Lugar. Ka. 102 pontos
2º Lugar. Cátia. 183 pontos
3º Lugar. Instrutor. 288 pontos
4º Lugar. Mister. 304 pontos
OFB

2 comentários:

  1. Que haja disposição para repetir acontecimentos como estes por muitos e muitos anos! Os AMIGOS são aqueles que estão reunidos nos bons e menos bons momentos!!! Saúde e boa disposição para os QUATRO :)

    ResponderEliminar
  2. Os amigos são a família que nós escolhemos!

    Que se invista nestas amizades para repetirmos!

    Saudações UNOistas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue