outubro 09, 2010

A Festa do Ano - III Taça UNO

UNO na Festa do Ano I
UNO na Festa do Ano II
UNO na Festa do Ano III O Mister comemorou três décadas...like always, o seu aniversário começou cedo e acabou de madrugada! As festividades iniciaram-se à hora de almoço em Cascais, nos cachorros, sendo que a mesma equipa foi de seguida para Bicesse, onde disputou duas Taças de Uno, com a estreia do Anorético e Dias...ambas vencidas pelos dois líderes da tabela!

Destacando que a 1ª edição foi vencida pelo aniversariante (com mérito próprio tal como no ano passado!). A futebolada foi adiada, por falta de 10 jogadores (e não elementos), mas a goleada foi o "milho" em duas mesas no andar de cima da "mansão" Ovni Estrela.

Jantar da Festa do Ano I
Jantar da Festa do Ano II
Jantar da Festa do Ano III A poucos quilómetros de distância, rolou um belo rodízio de pizza, numa sala "só pra gente", em que pouco mais de duas dezenas de amigos, conviveram num ambiente fantástico, terminando com (o habitual) discurso e a recordação de vídeo que passou no casório.

De papo cheio, fomos queimar calorias para o Privado, onde riscámos o chão ao som do DJ Popota...quase até ao sol nascer. Para o ano há mais...obrigado por tudo!

Jantar da Festa do Ano IV

Bicesse: 9 Outubro 2010 – 140ª Jornada
FINAL
1º Lugar. Mister
2º Lugar. Pipa
3º Lugar. Gordo
4º Lugar. Cachos
5º Lugar. João Dias
6º Lugar. Gupi
2ª LIGA
7º Lugar. Chaleira
8º Lugar. Instrutor
9º Lugar. Ovni
10º Lugar. Anorético
11º Lugar. Branco

Bicesse: 9 Outubro 2010 – 141ª Jornada
FINAL

1º Lugar. Gupi
2º Lugar. Branco
2º Lugar. Chaleira
4º Lugar. Pipa
5º Lugar. Cachos
2ª LIGA
6º Lugar. Gordo
7º Lugar. Instrutor
8º Lugar. Mister
9º Lugar. Ovni
10º Lugar. João Dias
11º Lugar. Anorético

OFB

1 comentário:

  1. Cá para mim o MISTER deve ter uma costela de Cigano! Se Ele um dia pudesse estes festejos seriam desde a meia-noite de 9 de Outubro até dia 12 ao almoço ... mas outro GALO cantará e tudo será diferente!!! PARABÉNS, MISTER!!! Seja FELIZ hoje e SEMPRE porque bem o merece :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue