outubro 15, 2010

Noite no Montijo

Vícios a comemorar No dia em que a nossa família dos Vícios ficou a saber que daqui a 9 meses, terão novo elemento, juntamente com o VFC e SLB...e com a chegada da PS3 ao Montijo, o UNO ficou para segundo plano!

Largaram-se as fichas do poker (como é que é possível) e brindou-se (todos os elementos presentes, mesmo o futuro papá), depois do salto inesquecível da Pipa e Margarida e abraços emocionados. Como a fotografia descreve com medo de se propagar um trio afastou-se do quarteto, mas lado a lado caminharam (e muito) até à roulote, onde se continuou a comemorar...sem álcool!

No regresso o Gupi veio na bagageira e da janela de sua casa comunicou com os peregrinos. Mais do que as palavras e imagens...ficam e chegarão, as emoções!

Massacre do MisterOs números falam por si...massacre histórico, do Mister ao Dias e como é típico nos jogos entre estas nações terminou 10 contra dez...o empate surgiu no Santiago Barnabéu, mas o amigo Eduardo nem sujou as luvas! Em baixo vemos como o Chaleira suou a jogar ping pong, redimindo-se da Liga BES, onde nem chegou a saborear...um empate!

Wii no Montijo O único jogo da noite, para a tabela, foi uma ronda do nosso 7 e meio

Montijo: 15 Outubro 2010 - 7ª Jornada
1º Lugar. Chaleira. 10 vitórias
2º Lugar. Pipa. 8 vitórias
3º Lugar. Cachos. 7 vitórias
4º Lugar. Gupi. 7 vitórias
5º Lugar. Mister. 6 vitórias
6º Lugar. João Dias. 5 vitórias
7º Lugar. Marta. 4 vitórias

OFB

2 comentários:

  1. Apesar de ... e de ... sou uma AVÓ SUPER BABADA! Continuem a ser FELIZES TODOS JUNTOS e para SEMPRE! Tomara que as noites sejam animadas pela Margarida e pelo "baguinho de arroz doce" ... aí sim vai haver animação variada ... mas existem AVÓS que não jogam UNO nem Playstation ... sempre CONVOSCO!!!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades de brindar tantas vezes á santa como neste noite! :)

    Felicidades e que não se propague pelos elementos á parte!

    Abraços e beijinhos,

    Chaleira

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue