dezembro 02, 2010

Jornada em Benfica

UNO @ Benfica I
UNO @ Benfica IIVoltámos a jogar até aos 1000 pontos...algo que não faziamos desde?

Temos que recuar ao primeiro dia e ronda deste ano...
o "circo do UNO", estreou novo local, num frio serão, na casa cujo terraço tem vista para o Estádio da Luz. Mister iniciou esta longa jornada, com 16 jogos na liderança e aos 500 pontos liderava, tendo aceite (como sempre, diga-se em abono da verdade) jogar, arrastando o Instrutor ("tenho de me ir embora" e "vocês não lhe batem", ouviram-se mais vezes do que "joga o teu joguinho"...ou talvez, não!) e companhia!

Chaleira que ficou novamente no seu "lugar habitual", chegou a ter no mesmo jogo os 4 "+4" e ainda (parece o do Boca Juniors)...2 jokers, mesmo assim! Ka voltou a vencer, rodeada de homens, "Uno...segue", ouviu-se três vezes de seguida no mesmo jogo, Gupi arrependeu-se de trocar com Chaleira várias vezes, não sendo bem sucedido nesta ronda em casa do seu Real Barça, mas o momento da noite, foi depois do jogo terminar e após já termos saído de casa...

O Instrutor (que apareceu no Só Visto, no passado domingo...a TV não faz milagres!)esqueceu-se da carteira, na sua bolsinha (e não no casaco da Cátia!) e enquanto se discutia o modo de entrega, pedimos ao pasteleiro para desviar a sua carrinha e questionámos qual a ementa disponível. O atarefado senhor disse que não tinha tempo para trocos e só nos podia "emprestar" 4 quentes e deliciosos pastéis de nata, sendo que o Gupi ofereceu o dele ao Instrutor quando lhe entregou a carteira. Em nota de rodapé que conste que tal acto não é para repetir, mesmo pelo dono da casa que mora do outro lado da rua!

Benfica: 2 Dezembro 2010 - 155ª Jornada
1º Lugar. Ka. 695 pontos
2º Lugar. Instrutor. 707 pontos
3º Lugar. Mister. 850 pontos
4º Lugar. João Dias. 872 pontos
5º Lugar. Gupi. 939 pontos
6º Lugar. Chaleira. 1070 pontos
OFB

2 comentários:

  1. Ei Mister e aquela ronda em que nem jogaste uma 1 carta e ficaste a ve-las passar como o casillas em barcelona? :)
    Obrigado pela companhia lá em casa
    Abcs João Dias

    ResponderEliminar
  2. É verdade nesse jogo em que larguei a liderança, joguei...duas cartas, contrariamente ao que aconteceu a 21 de Outubro, com o Gupi! Tens que fazer melhor o trabalho de pesquisa!

    Mas pelas minhas contas, apesar de parecer o namorado da Sara Carbonero em Nou Camp e na Luz, fiquei à frente do belo anfitrião!

    Saudações UNOistas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue