abril 15, 2011

Jornadas no Montijo

Rolha
UNO@Montijo I
UNO@Montijo IIPela terceira semana consecutiva, houve um vencedor duplo, após Mister e Branco foi a vez de Gupi, festejar a vitória em ambas as jornadas. Rondas que foram alteradas após sprint da Ssspaula, em plena meia final que levou a viagem de retorno, impedindo a estreia oficial da Marina.

Sendo que a noite fica marcada pelo anúncio oficial, explicando os 8cm, o constante sono da Ka...e a visita da Margarida ao Montijo!


O objectivos dos presentes (no jogo) foi conseguido, pois Instrutor somente dormiu um par de horas para reavivar o MEP. Referindo que Mister venceu 7 dos 20 jogos e ficou somente com mais 2 pontos que o Chaleira!! Muito milho, estatística e o Gupi até chegou a começar com 13 cartas...tens poucos jogos disto!

De registar a boleia ao Cachos (sauda-se o regresso ao terreno de jogo!) que teve paragem na praça de touros, onde juntamente com Gupi beberam...um Sumol, assistindo a uma paragem forçada de um condutor, do outro lado da estrada!

Montijo: 15 Abril 2011: 177ª Jornada

1º Lugar: Gupi. 129 Pontos
2º Lugar: Instrutor. 159 Pontos
3º Lugar: Cachos. 166 Pontos
4º Lugar:
Mister. 207 Pontos

Montijo: 15 Abril 2011: 178ª Jornada
1º Lugar:
Gupi. 81 Pontos
2º Lugar:
Instrutor. 112 Pontos
3º Lugar:
Cachos. 180 Pontos
4º Lugar:
Mister. 348 Pontos
OFB

8 comentários:

  1. Para quando a Gala dos UNÓscares? É que já comprei o vestido à faz tempo:P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como consta no topo do blog...em príncipio será este ano...e caso não se verificasse o fruto da urna com os votos, talvez gala já tivesse decorrido!

    Aguardemos decisões do desgoverno civil...joga com connosco ao vivo e a cores!

    Saudações UNOistas, Pipoca

    ResponderEliminar
  3. Cara Pipoca ( assim soa muito mais formal)

    O desgoverno civil do qual fasso parte tem estado em diversas reuni~oes com a Troika para a resolução dos problemas do país daí não ter marcado ainda a Gala mas.... após a aprovação do emprestimo por parte do FMI a nossa perioridade será a Gala

    Saundações Unoistas/Desgovernistas/MEPistas

    ResponderEliminar
  4. Fasso???? Com dois ss??? Será que alem do MEP também pertence a alguma associação nazi??? Tipo a Schutzstaffel?? Se possuirem dúvidas consultar http://pt.wikipedia.org/wiki/SS

    Fica a minha dúvida, á espera de feedback!

    ResponderEliminar
  5. Os comentários vão aumentando...a censura pouco actua, mas peço que assinem os mesmos, para dar ainda mais milho!

    O último posso acrescentar que foi...(para ser diferente da 1ª e última letra, as do meio...)HALEIR!

    Saudações BLOGistas

    ResponderEliminar
  6. Bem, pensei muito para decidir se responderia ao ultimo comentário de um senhor chamado anónimo... pois pouco a dizer sobre aquele triste comentário , notando-se que a sua proveniência só poderá advir de um politico portugês pois falou falou mas de substancia zero mas quem diz de um politico também poderia dizer que poderia ter sido escrito pelo chaleira ... quanto ao misero comentário so posso dizer ss significa senhor superior ou seja eu!!!



    Saundações Unoistas/Desgovernistas/MEPistas

    ResponderEliminar
  7. Norueguêsmaio 05, 2011

    Caros amigos e escritores, depois de muito tentar e acreditem que tentei, perceber algumas das frases aqui expostas, achei que o melhor era mesmo tentar não elevar muito a simplicidade da escrita acima representadas, contudo e como tentei encarnar o espírito destes comentários em baixo segue uma pequena frase em Norueguês, que se quiserem a tradução basta ir ao google e mandar traduzir para português, mas já estou a imaginar a vossa cara a olhar para a frase em baixo, parece eu a ler algumas das frases em cima.

    O Gonçalo går til helvete, men det du skriver mer dritt Fuck,

    Obrigado

    Pelo tempo dispensado.

    ResponderEliminar
  8. é engraçado esconderem-se atras dos noruegueses.... uns esconde-se atras dos filandeses tu atras dos noruegueses... ó filipe não te esqeças que eu sei onde moras e era xato apareceres esticado numa valeta... tenho dito

    E hoje apenas mando saudações FMIstas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue