abril 19, 2011

Vício XXI: Jornada em Trajouce

Vício @ Trajouce I
Vício @ Trajouce II
Vício @ Trajouce IIIFoi quase meio dia com os comandos na mão...o que faz este jogo aos trintões! Anfitrião que saiu a meio para ir bulir, várias vezes questionou "quais são os meus?", mas a frequência foi maior na limpeza da asa nas calças! Antes dos jogos oficiais, a BES inicial deu para perceber que o líder da tabela ia perder esse estatuto e ser sovado, toda a tarde/noite!

Sem esquecer a frase da jornada..."OFU, o que é isso?", há dias em que não se deve sair de casa...excepto para o excelente convívio entre bons amigos, amizade colocada de lado, no terreno de jogo. Mister pontuou várias vezes no tempo extra, sem necessitar de comprimidos para gases...Casal presente falou da fruta virtual e não parou o jogo enquanto se fazia teatro...do mau!

Ovni auto agrediu-se com comando na tromba, após falhar um golo, Estrela chegou a estar mais de 240 minutos sem fazer um remate à baliza, é díficil! Enquanto que na TV ao lado Gordo e Henry, faziam um exercício de posse de bola em forma de jogo, durante quase uma hora! Turcos na mão do UFO não fizeram um ponto e Estrela chegou a abdicar da luta pelo 2º lugar, tal era o sono...e ausência de golos gregos!

Novo líder destacado, três elementos em segundo lugar exequo...sem esquecer a pizza gay e anúncio de futuro novo elemento para os viciossaudaveis! Venham as desforras, brevemente!

Vício XXI: 17ª Jornada - 19 Abril 2011 – Trajouce
. Gordo (5 Presenças. Três Ligas, Uma Taça e um 2º Lugar)
. Henry (3 Presenças. Duas Ligas e Um 2º Lugar)
. Mister (6 Presenças. Dois 2º Lugar e Uma Final)
. Ovni (6 Presenças. Um 2º Lugar)
. Estrela (6 Presenças)
OFB

5 comentários:

  1. Como é possivel o Estrela tanto tempo em 1º?! O gajo é muito mauzinho! Nem um segundo lugar pá! Triste, muito trite... A minha Pizza não é Gay é apenas sem Lactose! No proximo vicio, para breve espero, temos de continuar a contabilizar os jogos que o Pedro continua sem marcar golos. Creio que nas ultimas 10 partidas não molhou o bico! Fraquinho! Parabêns ao novo elemento. A Catarina tem de começar a ir para o puto ouvir e sentir como vai ser o futuro dele. Exeptuando, claro, os jogos em que tá o Pedro. Não vá o miudo desaprender. Queremos outro rápido. Ovni

    ResponderEliminar
  2. PS: compra uma maquina digital pá! O Henrique já é feínho, desfocado parece uma lontra... suada :)

    ResponderEliminar
  3. A maquina digital por muito actual que seja não faz milagres...nem aos feios, nem aos toscos de mãos!

    Saudações PESistas

    ResponderEliminar
  4. Olha a gralha:

    "Sem esquecer a frase da jornada..."OFU, o que é isso?"

    OFU também não sei.... UFO isso sim sei o que é.

    ResponderEliminar
  5. Não foi gaffe ou erro do administrador, por incrível que pareça, foi mesmo o que o antigo líder da tabela proferiu...

    Nada jogou ou disse de jeito, durante todas aquelas horas, mas é uma excelente pessoa e amigo!

    Saudações VÍCIOSistas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue