junho 10, 2011

Jornada em Lisboa

UNO@Lisboa I
Oscarina
UNO@Lisboa IIA caminho das duas centenas de jornadas, a capital do país que celebrou o seu dia, recebeu nova ronda...familiar! Enquanto se degustava um belo bacalhau com natas, a Beatriz riscou o disco do "kandazafazeri?", incitado pelo futuro papá...que um dia celebrizou a Oscarina!

Loirinha venceu 7 dos 27 jogos, relembrou longas noites da sétima força partidária, festejando todo o milho que vinha para a mesa nessa direcção, mas ficou e ficou em primeiro...a contar do fim! Suiça largou o estudo e jogou ao lado do irmão que além da saborosa e merecida vitória, largou uma pérola, entre as várias que apareceram em cima da mesa..."alguém tem de me virar!" Bela maneira de encerrar um feriado nacional!


Lisboa: 10 Junho 2011 - 184ª Jornada
1º Lugar. Tiago M. 506 pontos
2º Lugar. Ka. 556 pontos
3º Lugar. Pipoca. 610 pontos
4º Lugar. Mister. 620 pontos
5º Lugar. Loirinha. 642 pontos
OFB

4 comentários:

  1. Os pontos ganhos pela Catarina agora deveriam valer por dois ... SEJAM FELIZES! Sempre atenta!!!

    ResponderEliminar
  2. Óscarino pelo que ouvi dizer aquando da minha chegada é que a Beatriz,ingénua criança, não tinha sido a única a "discar o risco". De tal forma, que a mesma criança, segundo fonte segura, se virou para o Mister e disse " Tu cansas!". Se é assim para uma criança de 3anos, imagina como será para o resto da população maior de idade..=D É natural que o MEP tenha vindo a crescer e muito:) hehehe

    Não esquecendo que a ganância pelo poder te deu a volta e deixaste me passar a tua frente no último jogo:) hihihi

    Só não compreendo o porquê de nas duas fotos eu ter o "3" de pernas ao contrário...:S lol E pelos vistos a "Maria" tb deu as voltas à Catatau:)

    ResponderEliminar
  3. Em noite de eclipse lunar, falemos de números caríssima Pipoca...

    O líder da tabela informa por este meio que foi com satisfação que assistiu às suas comemorações, pois somente após 11 (repito por extenso...onze!) jornadas, ou seja, bem mais de uma centena de jogos, ficaste um lugar acima de mim!

    Cheira-me a desforra...ao por do sol, com as cartas na mão...quando quiseres, pois escreveste verdades, mas preocupo-me com o futuro, pois da história vivem os museus!

    Obrigado pelo comentário...Saudações UNOistas!

    ResponderEliminar
  4. HEHEHE =) Pois parece que o último jogo deu início a uma nova era! A Era da Pipoca =D

    Assim que os exames terminarem (4 de Julho ou talvez antes:P) vou a quantos por dos sóis quiserem! Não vou deixar que o meu irmão se distancie de mim na tabela:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue