julho 24, 2011

Jornadas no Casal do Folgar

UNO@Quinta I
UNO@Quinta II
UNO@Quinta III
UNO@Quinta IVDurante uma tranquila tarde de domingo, após mergulhos na piscina (entre crianças e adultos) e almoço na bela companhia de mais de três dezenas de amigos, numa casa onde somos sempre bem recebidos, por uma dupla imparável e onde a comida é muitíssimo saborosa...jogámos duas rondas, para a nossa Liga!

Destacando das mesmas, a dupla vitória da Ka (e Maria!), as estreias dos rookies JP e Mikelina, acompanhado das suas gargalhadas e sem esquecer que após os primeiros 3 jogos, afirmou "eu nunca me engano!", sendo que a partir daí... Na retina ficam também, o cheiro infantil ao colo da Gugas e os sons "à Jackie Chan", nas disputas por parte da Pipoca e Loirinha que juntamente com vencedora da tarde, conseguiu colocar as bolas nos orifícios, das bolhas de sabão.

Na primeira ronda, após vários "desculpa!" (onde é que eu já vi e ouvi isto?) entre as meninas, todas ficaram à frente deles e Pipoca afirmou "diz aí, a classificação actual do último jogo!", a mesma jogadora que na ronda seguinte venceu os 3 jogos iniciais, mas no fim, quedou-se pelo mesmo lugar da jornada anterior...3º! Na fotografia de grupo final, Katan parou de pintar as unhas e juntou-se à chapa, agradecendo o envio das mesmas à Loirinha e Trinitá!

As cartas foram um dos bons momentos passados em família, neste dia em que o Verão finalmente deu um ar de sua graça, entre conversa, convívio, gargalhadas e bons petiscos, se viveu esta belíssima tarde!

Casal do Folgar: 24 Julho 2011 - 194ª Jornada

1º Lugar. Ka. 119 pontos
2º Lugar. Gugas. 245 pontos
3º Lugar. Pipoca. 252 pontos
4º Lugar. Loirinha. 261 pontos
5º Lugar. Mister. 262 pontos
6º Lugar. Mikelina. 344 pontos
7º Lugar. Tiago M. 401 pontos

Casal do Folgar: 24 Julho 2011 - 195ª Jornada
1º Lugar. Ka. 158 pontos
2º Lugar. Mister. 188 pontos
3º Lugar. Pipoca. 240 pontos
4º Lugar. Mikelina. 246 pontos
5º Lugar. JP. 294 pontos
OFB

1 comentário:

  1. Sem dúvida alguma que a comida é super saborosa. Mas não há nada como a tarte de amêndoa da Tia Bibi! A melhor do mundo!!!

    Oh os meus gritos são tão fofinhos e delicados!! Não têm nada de "Jackie Chan"! Humpf =P

    E o facto de ter ganho três jogos de seguida só demonstra o meu grande potencial de campeã! =D Porém a tua 'batotice' desconcentra-me sempre!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue