julho 12, 2011

Vício XXI: Jornada no Montijo

PES@Montijo I
PES@Montijo II
PES@Montijo III
PES@Montijo IV
Desde o primeiro a chegar (Ed), até aos últimos a sair (Gordo e Miranda), foi meio dia de convívio...das duas e meia às duas e meia! Antes de oficializar os jogos, disputou-se o random que contou para a comunidade que em ambas as Playstation, já caminha para as 5 centenas de partidas, nesses particulares Estrela entre várias pérolas, soltou com Inter nas mãos..."esse Levante não é tão fraco como parece"!

Esse elemento sofreu a goleada da tarde, 5-1, imposta pelo profissional Gordo que pontuou em todas as competições, perdendo somente para Miranda, referindo que venceu uma das Ligas, através da máquina (dada a igualdade numérica), face ao Mister que o venceu num chuvoso e intenso, Mannschaft - Laranja Mecânica! As pizzas foram caseiras, assim como os petiscos, com o Estrela vieram expressões como "pareces um cavalo a virar", "agora é que vou ganhar" (já tinha disputado mais de uma dezena!), "acho que marquei mais golos na minha baliza do que nas vossas", além de contabilizar a eficácia adversária.

Miranda deixou para a história, "estou a jogar muito, por isso ordenem-se por ordem alfabética, para eu vos ganhar", de registar que nessa Liga, perdeu dois e só venceu um jogo...claro, ao Estrela! Mister marcou golo do dia/ano, com bicicleta na diagonal de Gerrard, Ed foi o senhor dos zero pontos, algo que ocorreu nas últimas quatro rondas.

Gordo insistiu em ver o Benfas, desde a chegada, estreou Bélgica e sofreu remontada do meio dia, num derby londrino com oito golos, enfrentando Miranda. A única Taça, foi a penaltis entre mesmos adversários que após tudo isto, com Mister viram e comentaram em diferido, a mostarda a chegar ao nariz! Como voa o tempo com o comando na mão!

Vício XXI: 19ª Jornada - 12 Julho 2011 – Montijo
.
Gordo (6 Presenças. Quatro Ligas, Um 2º Lugar e Uma Final)
. Miranda (3 Presenças. Uma Taça e Uma Liga)
. Mister (
6 Presenças. Três 2º Lugar)
. Estrela (6 Presenças. Um 2º Lugar)
.
Ed (3 Presenças)
OFB

2 comentários:

  1. :) fotos com a luz do dia!!! ... fotos com o escuro da noite!!! Continuem Amigos! Respeitem-se e divirtam-se não importa a hora ou o local ... :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre o fiz e farei(faremos) por isso!

    Dentro do campo de jogo, é mais difícil...mas fora do mesmo, prevalece uma boa amizade que com esta desculpa, nos faz estar juntos muito tempo!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue