dezembro 22, 2011

Jornada em Lisboa

UNO@Lisboa I
UNO@Lisboa II
UNO@Lisboa III
Praticamente três meses depois da última ronda, depois de uma visita ao Montijo para o efeito que acabou num animado Buzz, como sobremesa de um divertidissimo jantar, pois ficamos só um trio de jogadores...voltaram-se a bater as cartas, na capital do país, cujo convite surgiu perto da hora em que o passarinho cantou, dado o jet lag nova iorquino da Pipoca.

O mesmo elemento, afectado pela viagem (ou não), foi incapaz de ver as horas, num relógio com dois ponteiros, aliado às faltas nos números, fazendo com que o seu companheiro afirmasse "não devias ter faltado a tantas aulas de Matemática, da 1ª classe!". Mister fez Ka acabar com estatística, quando tinha começado com 11, mas sem dúvida que o melhor final, foi a dúzia de cartas que Mikelina recebeu para a estatísitica, dadas pela Ka que recebeu das mãos do Mister, antes de terminar que preferiu não inverter e assim rebentar, o milho...joga o teu joguinho!

Foi a primeira jornada realizada, com Maria cá fora, assistindo a mesma, à ronda ao lado da mesa redonda. Pipoca ainda largou mais uma pérola, ao ver Mister começar com 11 (novamente), questionou "com quantas é que se começa?"..."com 15!", disse o Mister ao largar a carta indesejada. Num dos jogos o Uno trocou pelo quarteto de elementos. Numa jornada que à dezena de jogos, Mister liderava, mas assumindo o risco frente à aliança feminina, ficou no último lugar do pódio, somente três dezenas de pontos, nos três jogos realizados.

Já tínhamos saudades, espero que em breve voltemos a jogar...

Lisboa: 22 Dezembro 2011 - 206ª Jornada
1º Lugar. Ka 189 pontos
2º Lugar. Pipoca. 200 pontos
3º Lugar. Mister. 248 pontos
4º Lugar. Mikelina. 363 pontos
OFB

1 comentário:

  1. A matemática nunca foi o meu forte! Não tenho culpa!! Mas obrigada pela difamação. Humpf:P
    E apesar dos ataques infindáveis à minha pessoa(que liderou a maior parte do tempo do jogo)que me levaram ao último lugar, com a "coragem" do mister em enfrentar mais dois jogos para além da dezena, lá consegui recuperar e terminar num merecido segundo lugar:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue