maio 22, 2012

Vício XXI: Jornada em Trajouce





Um mês e meio depois regressámos a Trajouce, numa tarde/noite em que o DC, Miranda, ED, João R, Tó Nunes, Castro, Chaleira, Psyco, Alberto, Gonçalo, João Dias, Machado e Hugo, ausentes desta jornada...ganharam tantos jogos como um dos presentes! O mesmo que ao fim de três (sim, 3) horas, afirmou "Ainda não ganhei um jogo!".

Enquanto que se estreava uma PS3, face à lesão de outra, na do Mister jogou-se o 200º jogo da Comunidade, desta edição. Muitos "Eh! Eh!", "Fácil" ou "Só por causa dessa" de Henry ao Ovni, Goleiro Laranja em grande e frases magnifícas como "estava a carregar no rectângulo!" ou "nos livres do Ovni, ele carrega numa tecla de estupidificar os guarda redes"...sem referir nomes novamente..."USA?o que é isso?"!

Derbi de ex-companheiros de casa foram pouco barulhentos, exceptuando quando a bola andou em cima da linha (não foi a única) e quando um deles agrediu o adversário, com um bem audível "És nojento!". Nesses mesmos jogos, Estrela não comemorou golos, pois sentiu que estava a defrontar um adversário, ao nível do Diogo.

3 golos de livre directo...ainda não foi desta, "Deixa-me Bater!". O mesmo que cortou o dedo na lata de salsichas e após verificar o fim da validade do boletim de vacinas (não se foi embora!), venceu uma taça com o golo, na final, oferecido pelo Adriano, Vítor Valdes e um "insecto" da PS3. O mesmo que afirmou "eu não tenho noites de glória"...já lá vai uma década de vício!

Estrela perdeu 3ª final da Taça, desta edição e somente não pontuou numa das Taças, tal como o Mister que marcou o golo da jornada José Silva Bosingwa, com um bajardo a 25 metros que ainda bateu com estrondo na barra, no mesmo encontro que se transformou na goleada da ronda e consequentemente no jogo com mais golos, 5-2 (Portugal - Uruguai), frente a...vocês sabem! 


Vício XXI: 27ª Jornada - 22 Maio - Trajouce
. Estrela. 4 Presenças (Uma Liga, Um 2º Lugar e Uma Final)
. Mister. 4 Presenças (Uma Liga, Um 2º Lugar e Uma Final)
. Henry. 4 Presenças (Uma Taça)
. Gordo. 4 Presenças (Uma Taça)
. Ovni. 3 Presenças 
OFB

9 comentários:

  1. :) parecem umas CRIANÇAS crescidas !!! Sejam FELIZES :)

    ResponderEliminar
  2. Pedro Estrelamaio 26, 2012

    Esse gajo que ficou sem vitórias deve ser um grande artista, daqueles que fala bué, daqueles que é sempre dos 1ºs a comentar mas desta vez ainda não comentou... hehe.
    Fica a questão... à décadas que se realizam vícios alguma vez antes alguém tinha saído sem vitórias??? Eu não me lembro de nenhuma, e olha que já foi gente bem fraquinha aos vícios…
    Para terminar e para de uma vez calar os fala baratos no PES 2012 e se virmos o numero de pontos por presença fica assim:

    Pedro Estrela 1,74
    Ovni "fala Bue" 1,72
    DC "mano desiludido" 1,71
    Mister "bola é comigo" 1,52
    Tó N'unca mais volto 1,42
    Henry "Bate Bate" 1,05
    Gordo "sudoso do 2011" 0,67

    E o resto são balelas… hehe

    ResponderEliminar
  3. Até eu que sou mesmo fraquinho e admito, já ganhei um ou outro joguinho! "Gordo", porquê essa alcunha do sudoso 2011? Então men? Deixas?

    Saudações a todos!

    Xaleira

    ResponderEliminar
  4. Boa a tarde a todos, mesmo a alguns idiotas que aqui comentam.
    Primeiro gostava de agradecer a importância que deram ao meu feito negativo desta jornada. De facto confesso que estive abaixo do esperado mesmo tendo jogado para merecer vitorias em grande parte dos jogos. O energúmeno que comentou no dia 26 é prova viva disso mesmo. Pois empatou um jogo, que toda a gente viu, fazendo um remate á baliza contra 25 meus. Um massacre á antiga! Bolas a passar em cima da linha, ao poste e exibições de gala dos GR. Mas não me lamento mais... Foi daqueles dias que o Atlético ganha ao FCP. Um dia de "Gordo" como se diz agora. É assim o futebol! Esse Ananás (Estrela) se não fosse considerado o jogador com o pior futebol (PES) da nossa Liga até lhe dava algum crédito. Todos os outros jogos perdi/empatei com puro azar ou em jogos mt competitivos. Com esse menino sem classe foi monstruosa a diferênça de valores e injustiça.
    E já que ele gosta de fazer calculos(Não é o mesmo gajo q deu buraco c/o Excel para 3 Ligas em simultaneo???) aqui vai outro:
    Estatistica - Nº de jogos que precisa para ganhar uma Liga/Taça:
    DC - 3.50
    Ovni - 3.62
    Mister - 3.83
    Estrela - 4.75
    Henry - 5.50
    Gordo - 7.50
    Ora bem resumindo se a diferança de pontos/presença era de 1.724 para 1.732 (insignificantes 0.08 pts)nesta 3.62 p/ 4.75 (1.13 jogos) acho que é muita fruta e explica melhor. Sou o segundo a semear mais pontos (dif minima p/ 1º) e o segundo com mais conquistas. Dou-me como satisfeito e lidero com orgulho este grupo de individuos em 2012. E estou em 2º na história do PES.
    JÁ QUE ÉS TÃO BOM NOS CALCULOS. FAZ TB O DO SEC XXI! No teu raciocinio tens 1.18 (pts/presença) e eu... 1.55! E dos 10 primeiros classificados és o... 10º com pior média de pts!!!!! Não comento mais infeliz...
    Saudações

    ResponderEliminar
  5. Mas tenho boas noticias Estrela (q brilha pouco). Se na tua estatistica no Sec XXI ficas em 10º! Na minha (nº de ligas que precisa de jogar para vencer) passas p/ 9º! Deixando fugir o 10º lugar para... Mister! Uiii! Isto das estatisticas...Isto no Moto GP já dava uns pontinhos pá ;)

    ResponderEliminar
  6. pedro - "estrela"maio 30, 2012

    Caro amigo Ovnito,
    Estou a ver que andas um bocado azedo mas como já te disse, para tentar que fiques um pouco mais doce, não importo e até deixo aqui para não dizerem que é só da boca para fora que para a próxima todos joguem contra ti com as setas para baixo, até porque acima de tudo eu quero é ver-te feliz…
    Quanto a esse tal jogo do massacre só com um remate meu e 500 000 teus não me lembro e lanço aqui outro repto, se alguém se lembra de algum desses jogos massacrantes comigo ou com outros que se manifeste porque não foi nada disso que eu vi…
    Por outro lado meu menino, (desta vez vou ficar pelo menino, ao contrario de ti outras ofensas são desnecessárias, os teus resultados e a tentativa patética de te desculpares são ofensa suficiente para ti, hehe) a importância dada a não ganhar nenhum jogo não é de agradecer, é que ninguém se lembra de NUNCA ter acontecido antes em décadas de vício, repito NUNCA, alias como foi realçado pelo Xaleira e cito: “Até eu que sou mesmo fraquinho e admito, já ganhei um ou outro joguinho!” é só por isso a importância dada.
    Quanto às tuas matemáticas avançadas de 33º grau, fico contente por esses dedinhos servirem para usar a máquina de calcular, já que para o resto não têm muito jeito, mas antes de fazer contas deves pensar no que essas contas demonstram e não só se o número que dá é maior ou menor que o teu. O que as tuas contas demonstram é que eu nem sempre ganho mas ando sempre lá na luta vício após vício, ou ganho ou fico em 2º, chama-se a isso consistência, isso significa que dos 10 sou o mais consistente, tu por outro lado ou ganhas ligas ou vais para casa sem um joguinho ganho para a amostra. Uma explicação possível??? Fazer ligas sem os principais candidatos por exemplo, a verdade é que tens mais 10 presenças que eu e quando eu vou nunca ganhas nada de jeito. Faz lembrar aquelas estórias “ eu como sempre bueda gajas, quando tu vens é que por acaso as coisas correm mal…” mas pronto amigo, agradeço a tua preocupação em demonstrar mais essa boa faceta do meu jogo, a consistência, és um fofo.

    ResponderEliminar
  7. Para finalizar, pois não te quero dar muito crédito, tenho apenas a dizer que realmente és mt constante sim senhor! Confesso! Pois és 10º e 9º nas estatisticas gerais. O que realmente espelha na perfeição aquilo que és. Se não te lembras de vicios em que sai vitorioso na tua imaculada presença basta neste mesmo Blog fazeres uma visita ao passado. Eu fi-lo e constatei o seguinte: Sem contar com os 2 ultimos vicios, que efectivamente fizeste mais pontos do que eu e apenas neste ultimo te destacaste, temos de recuar a 12 JULHO DE 2010 para encontrar uma liga q tenhas conquistado mais pontos do que eu!!! Ainda nem a Ka sequer estava grávida, ainda tu não tinhas barba quase e o Mundo ainda era quadrado! Se agora jogámos a 27ª jornada na altura era a 7ª jornada!!! Parabêns rapaz. Passados 2 anos conseguiste finalmente fazer mais pontos do que eu numa jornada em que ambos participamos. Encontrei uma por acaso em que tiveste 6 presenças e 0 Pontos. Em 5 Ligas e 1 Taça nem um pontinho! Estavamos a 19 Abril de 2011 (a tal do "OFU, o que é isso?")! Fizeste tantos como a Maria nesse dia e o dobro de ligas/taças disputadas do que eu nesta ultima jornada. Acho que não preciso de dizer mais nada. Continua tens estado a melhorar. Pode ser que cá chegues um dia ;)

    ResponderEliminar
  8. pedro "estrela"maio 30, 2012

    Realmente ao artista tens muito tempo livre em mãos, devias era utiliza-lo melhor talvez treinando o jogo que tanto defendes… lol
    Não vou ter esse trabalho de pesquisa porque tenho mais que fazer mas vou levar a tua palavra como válida, até porque caso não tenhas reparado noutros comentários anteriores já referi que realmente no PES 2011, a coisa não correu bem e não jogava a ponta com o 2011. Leva a medalha, essa é tua (se bem que nunca fiquem um vicio sem vitórias, e já agora já que tens tanto tempo para pesquisas vê lá se isso aconteceu antes alguma vez, é que está muita gente curiosa… lol).
    Agora a verdade é que tens feito muitas ligas no 2012 sem mim e talvez por isso ganho alguma, porque a verdade amigo é que em pontos por presença vais atrás, e que no nosso vicio particular no Pes 2012 estás atras, e o resto (como se pode ver lendo os teus textos) são balelas… ;-)
    Mas acalma-te que daqui a uns 4 meses deve sair outro PES e pode ser que ai corra melhor para ti outra vez, mantem a esperança MENINO…

    ResponderEliminar
  9. Estou a gostar do "milho" dos ex-companheiros de casa!!! =)=)=)=)
    Isto promete....

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue