junho 17, 2012

Mini Golfe em Vilamoura





Nos últimos dias da quinzena de férias, Mister, Ka e Pakanina, receberam a visita da noiva MJames, num fim de semana "brilhante, feliz e memorável"! Não foi perfeito, devido à ausência do PMBT e James...

Entre muitas gargalhadas, boa disposição, conversas sobre jet set e desporto (mais do que em todos os anos de vida da visitante), ficarão para recordação além das tacadas...o sumo de laranjas algarvias com minhocas no terraço que recebeu um fantástico breakfast de despedida (muito superior ao do servico no r/c), com ovos mexidos, torradas e gelado! Referindo que na véspera Mister deu prejuízo, ao buffet japonês, ao pedir uma dúzia de doses de grelhados. 

O jogo de mini golfe, dividiu-se em dois dias!!! Começando a jogar na tarde de sábado e após encerramento do estabelecimento, regressámos no final da manhã seguinte, já com malas na bagageira...as meninas fizeram ambas um "Hole in One", mas Mister venceu. Ao som da RFM, fizemos mais de 500 metros de greens, com a Pakanina a supervisionar.

Rumando a casa, parámos na estação de serviço para ajustar as contas de prémios de jogo, com pagamento de gelados por parte da última classificada...a mesma que acertou o resultado da vitória sobre holandeses, colocando a zero, os Kit Kat, já que igualmente perdeu o concurso musical com Mister na ida e volta a Portimão!

Mini Golfe - 16 e 17 de Junho - Vilamoura
1º Lugar. Mister +8
2º Lugar. Ka + 12
3º Lugar. MJames +13
OFB

2 comentários:

Arquivo do blogue