julho 22, 2012

Jornada em Praia d´el Rey


Voltámos a jogar em Praia d´el Rey...numa jornada, após Mister voltar aos greens, atingindo a centena de metros numa só pancada, muito por culpa das dicas de Tiago M, com Loirinha e Beatriz, a bater igualmente umas bolas.

Ronda interrompida a meio, por um belo petisco, em fantástica companhia, fomos onze elementos à mesa! Enquanto se batiam as cartas, Katan passeava Maria e Trinitá jogava com a neta, UNO H2 O. A poucos dias de voar para Bruxelas, onde já passearam e jogaram vários elementos desta família...Pipoca voltou a fazer sons, apelidados pela Loirinha de "patinho de borracha"!

Mister venceu segundo jogo, mesmo começando com 15 cartas, sendo que mais dois elementos terminaram com zero pontos! O mesmo elemento que foi agredido por Loirinha numa disputa e por Ka várias vezes com cartas, relembrando o saudoso MEP...

Mas não foram as únicas, pois à entrada para o derradeiro jogo, Tiago M (muito milho levou do Mister) em alto e bom som, afirmou para a irmã (outrora adversária), "Vence, Sara!". Depois de liderar durante 7 jogos, Mister perdeu ao soar do gongue, terminando Pipoca com estatística (+8), para o seu brother! Palavras para quê...e ninguém, aceitou mais um jogo que fosse para desforra...Venha a próxima ronda familiar!


Praia d´el Rey: 22 Julho 2012 - 216ª Jornada
1º Lugar - Pipoca. 91 Pontos
2º Lugar - Mister. 121 Pontos
3º Lugar - Loirinha. 164 Pontos
4º Lugar - Ka. 207 Pontos
5º Lugar - Tiago M. 367 Pontos
OFB

1 comentário:

  1. I'm just gonna say: YYYYAAAAAAYYYYYYY!!!!!! =D

    O próximo jogo com sons de borracha terá que ser agendado em Bruxelas ou então no casório do Tiago e Loirinha ou só mesmo no Natal!! :'(

    Beijinhos para todos!!!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue