julho 05, 2012

Vício XXI: Jornada em Trajouce





E qual é a cor do cartão???...Zero!!

Pela primeira vez jogou-se em dois ecrans de elevada qualidade, sendo que apesar do tamanho, houve quem perguntasse..."onde está a tua televisão?". Jornada marcada pelo regresso da Champions (estreia no Vício XXI), não constando dos arquivos a realização da última edição, petisco enviado pela Ka, assim como os pelos belos resultados do Mister, cujas goleadas sofridas à saída, não mancham a sua tarde/noite de glória, como demonstram os troféus que trouxe na bagageira.

Foi quase meio dia a jogar, começando com a falta de comparência do anfitrião face ao Ovni (Fácil!), vitória que motivou uma standing ovation, pois foi algo que não obteve na última ronda. Após alguns jogos o derrotado, afirmou "Não jogo nada, a esta m...!".

Outras pérolas andaram à solta no terreno de jogo, tais como "pensa, pior não vai correr!", "os golos não se falham!" e "contigo até jogo em braile!". Mister somente sofreu um golo ao 5º jogo e perdeu ao 9º, várias recuperações ao soar do gongue, o mesmo que num dos jogos provocou milho entre Estrela e Gordo.

Até à última Taça, Gordo estava a fazer um "Ovni", mas SLB inspirou-lhe, como sempre! Intervalando com vitória na Champions que aumentou decibéis e índices de competitividade. Henry e Mister levantaram o caneco, colocando em campo, mais de uma década de experiência, a jogar juntos. Nesse momento, a meia dúzia de amigos, olharam para a mesma televisão, por umas horas.

Existiram algumas faltas de "comparência", necessidade de muito incenso, várias expulsões e recuperações na tabela classificativa, sendo que alguns já sonham com a nova edição, outros nem com cábulas se safaram (imagens inéditas das mesmas), resumindo...venha rapidamente, a próxima ronda!

Vício XXI: 28ª Jornada - 5 Julho - Trajouce
. Mister. 6 Presenças (2 Ligas, 1 Champions e 2 Finais)
. Ovni. 6 Presenças (Um 2º Lugar, 1 Taça e Uma Final)
. Henry. 6 Presenças (1 Champions e Um 2º Lugar)
. Estrela. 6 Presenças (1 Taça e Final Champions)
. Gordo. 6 Presenças (1 Taça)
. DC. 1 Presença (Final Champions)
OFB

4 comentários:

  1. Olha... Então não é que o Sr que é sempre regular nas ligas nem um 2º Lugar tirou! Meu Deus vai baixar imenso na estatistica dele!
    Mais uma vez fala muito mas acaba sempre, quase sempre na verdade, com menos pontos do que eu na jornada. Enfim... O Mister ainda não colocou a crónica da jornada. Espero que não tenha sido devido aqueles 6 Golos que levou. Pimba no pacote que até amuas! Mas pensa assim: continuas sem levar 5 golos na badófia, agora 6 já não podes comentar. Eheheh! Mas os meus parabêns que estiveste muito forte pá! Nem parecias tu. Quero também felicitar o Gordo que conseguiu ganhar uma tacinha mas nas ligas foi como o Estrela, muito fraquinho.

    ResponderEliminar
  2. Devido ao teu cansaço, não ouviste a minha resposta às duas goleadas sofridas (reconhecendo que entrei demasiado confiante), na flash interview..."Quem me dera sofrer estas goleadas, a sair e ganhar tanto como hoje!"

    Nota de registo, além de precisar de ajuda para trazer todas as taças para o carro, sofri mais golos nesses dois jogos, do que nos restantes e quase pontuei tanto como os meus dignos adversários juntos!

    Como afirmaste, a diferença esteve em ganhar-te, besta...escura! Recordarás para sempre a remontada no Nápoles - FCP, em inferioridade numérica.

    Somente as tuas quatro ligas (onde não estive presente) numa ronda me impede, de marcar presença no Guiness. Estou a aproximar-me na tabela!

    Saudações PESistas!

    ResponderEliminar
  3. Só pra retificar o UFO ( o que é isso do UFO ) Levou 5 logo aseguir. Pra não falar muito...
    Já dizia a minha avó, pela boca... enche a galinha o papo.

    ResponderEliminar
  4. Quem é este Olá João Pá?!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue