julho 26, 2012

Vício XXI: Jornada em Trajouce







O equílibrio foi a nota dominante, dado que todos os elementos pontuaram em mais do que uma competição...numa jornada onde existiram grandes golos de 30 metros, sem concordância de um dos elementos que elogiou o corpo bem trabalhado de um dos seus adversários, não interessa o contexto, somente a repetição da piada! 

Por falar em repetição, todos ficaram com "Cara de Pau", com o toque dos Soldados da Fortuna (A-Team, se preferirem) que interrompeu (aguarda-se providência cautelar), o último quarto de hora de uma (de duas) finais, disputada entre os veteranos. 

Sendo que um deles se voltou a queixar do insecto (Bug, se preferirem) e falhas nos passes, o mesmo que disse "a equipa não é tudo!", o outro confirmou, falando das "nails" e como sempre em caso de dúvida foi prejudicado, pela meia dúzia de senhores do apito, como ilustra a derradeira imagem! 

O mesmo que derrotou Ovni que se queixou de não ter aquecido e nem os seus homens do Norte, impediram a eliminação da Taça que teve um adepto que veio somente para lanchar...pois na dezena de participações anteriores, só fez um ponto! O vencido desforrou-se com uma dúzia de golos, divididos em dois jogos! Além dos livres que keepers petrificam e da derrota da ronda por 6-1, frente ao menos experiente dos presentes!

"Uma equipa de clubes!" e "tenho uma grande equipa!" (perdeu logo com Gana e nem uma vitória nessa Liga). "Estou aqui com os macacos!". "Estou sem timings!", "tenho mais de 30 anos...estou cansado!", foram muitas das pérolas lançadas entre os habituais palavrões. 

Salada de Verão e Bolonhesa vieram para a mesa, um dos elementos apareceu em trânsito, entre Tailândia e Sudão e após muita discussão entre Mister e Estrela, relativo aos quadros competitivos, o consenso final, foi apreciado por ambas as partes.


Vício XXI: 29ª Jornada - 26 Julho - Trajouce
. Estrela. 5 Presenças (Uma Liga e Um 2º Lugar)
. Ovni. 3 Presenças (Uma Liga)
. Tó Nunes. 5 Presenças (Uma Liga)
. Ed. 5 Presenças (Dois 2º Lugar)
. Henry. 5 Presenças (Uma Taça e Uma Final)
. Mister. 5 Presenças (Uma Taça e Uma Final)
OFB

2 comentários:

  1. pedro estrelaagosto 12, 2012

    equilibrio, mas mesmo assim sempre houve um que fez mais que os outros, é bom referir...

    ResponderEliminar
  2. É bom referir que o autor do comentário anterior, em várias ocasiões fez (bem) menos do que os outros...sem a devida auto referência!

    Saudações PESistas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue