setembro 16, 2012

Jornada em Lisboa



Na semana em que PMBT se juntou ao Mister na lista de membros da Liga que aparecem na televisão, meia dúzia de amigos juntaram-se novamente com Maria e James, convivendo e bem no terraço, num excelente fim de tarde!

Conversa em dia, incluindo a àgua amarela do México, durante o lanche onde Mister manteve jejum dado o jantar que se seguia. Vice campeão da ronda afirmou que acabar com 15 é bom e proferiu a frase da tarde, após vitória do Mister em silêncio (como solicitado) e com Ka que tanto critica os demais, a trocar duplamente o jogo com o líder da tabela "não pode ser só sorte!"...lapidar!

Guest além dos sons (a fazer lembrar a Pipoca), somente acalmou o nervosismo quando recolheu um trio de cartas, por duas vezes. Proferindo várias frases ao nível do saudoso (e extinto?) MEP, terminou no lugar onde permaneceu desde o 3º jogo...carro vassoura!

Com o escurecer foi o único elemento daltónico a indicar as cores aos seus adversários. James ficou de castigo várias vezes e a dona atingiu o último lugar do pódio, no derradeiro jogo, onde três elementos separados por 5 pontos se digladiaram, valendo a experiência de Ka.

A cereja no topo do bolo, foi a jantarada "à patrão" (Bimmer) dos meninos no "Panças", comendo doses que dariam certamente para todos os presentes na ronda. Em amena cavaqueira, falando de tudo um pouco. A repetir brevemente!

Lisboa: 16 de Setembro 2012 - 219ª Jornada
1º Lugar. Ka 183 Pontos
2º Lugar. Bimmer 189 Pontos
3º Lugar. Mjames 209 Pontos
4º Lugar. Mister 228 Pontos
5º Lugar. PMBT 230 Pontos
6º Lugar. Guest 374 Pontos
OFB

2 comentários:

  1. O quê? Nenhum comentário ao mau humor de MJAMES?!?!? Pensei que ia ser manchete!!!
    Bom, não foi uma jornada fácil...mas deixa-me muito feliz saber que exatamente um ano e seis dias depois do nosso reencontro (aqui registado no blog), voltámos a juntar-nos à volta da mesma mesa, agora já com a Maria cá fora!!!
    Onde e como estaremos todos daqui a mais um ano?!!...
    Até lá, desejo que tenhamos muitas e muitas mais noitadas animadas!
    Bjs
    MJames

    ResponderEliminar
  2. A tua tarde / noite menos humorada, apesar de excepção à tua simpatia, não merece destaque neste Blog positivo!
    Mas como te disse, fez-me mais confusão a tua ausência de reacção, durante o jogo! Onde existiram várias vitórias na minha derrota, like always!
    Nunca deixes de mostrar esse lindo sorriso!
    Registo com agrado a pesquisa no arquivo e sem fazer futurologia, aguardo por muitos reencontros seja em que mesa for.

    Saudações UNOistas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue