outubro 25, 2012

Jornada em Loures


Voltou-se a jogar até ao milhar de pontos...fazendo lembrar serões inesquecíveis com cartas na mão!

Durante umas boas horas e 36 jogos, uma mão cheia de elementos: o Papa, um veterano, um rookie, um emigrante e um que jogou mais a dormir que outros acordados...conviveram e bem, à volta de uma pequena mesa!

Rookie além de alguns palpites, habitual em quem começa, assim como o lugar de carro vassoura, perante um dos adversários (como é hábito não refiro nomes), o mesmo que lançou uma carta sem que estivesse qualquer outra na mesa, antes do apito inicial (nascendo uma nova regra!), afirmou "esta até eu percebi!".

O anfitrião chegou a começar com 17 e passar, talvez afectado por nova derrota europeia leonina, entre trocas de histórias, ficámos a saber que foi encomendado um colchão por um preço fantástico, vindo do país vizinho, mas maior do que a cama!

Destaque ainda para a exibição memorável do Instrutor que venceu com uma enorme vantagem, aliado a uma dezena de pontos de média por jogo! Nem sempre jogando o seu joguinho! Já tínhamos saudades destes momentos...

Loures: 25 Outubro - 222ª Jornada
1º Lugar. Instrutor. 363 pontos
2º Lugar. Mister. 826 pontos
3º Lugar. Terrível. 870 pontos
4º Lugar. João Dias. 937 pontos
5º Lugar. Cordas. 1018 pontos
OFB

1 comentário:

  1. CONTINUEM a ser FELIZES :) a FELICIDADE TOTAL não existe ... existem MOMENTOS FELIZES ( muitos deles vividos com os AMIGOS VERDADEIROS <3 )

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue