novembro 03, 2012

Jornada em Lisboa


48 horas depois da família estar junta a celebrar o baptizado e o 5º aniversário da pequena grande Beatriz e poucos dias do casório...cozido encomendado de Bruxelas foi a desculpa ideal para nos reunirmos de novo!

A nossa emigrante venceu o último jogo, mas emitiu os seus típicos sons desde o primeiro. igualmente desde o arranque que tentaram calar Mister, afirmando que havia dores de cabeça, enquanto isto o assassino silencioso, foi subindo na tabela a pulso e com ajuda da prima, relembrando o nome do jogo, quando este só tinha uma carta!

Este mesmo elemento ao ver as pontuações quando chegou ao carro vassoura (com quem vive, não digo nomes!), afirmou "oh! my god!". A vítima desse elogio criticou o facto de Mister lhe dar muitas cartas no fim, pois são mais difíceis de livrar...no comments! Venha a desforra!

Lisboa: 3 de Novembro - 225ª Jornada
1º Lugar. Ka 237 pontos
2º Lugar. Tiago M 264 pontos
3º Lugar. Mikelina 267 pontos
4º Lugar. Mister 289 pontos
5º Lugar. Pipoca 393 pontos
6º Lugar. Loirinha 621 pontos
OFB

3 comentários:

  1. Sei que estes resultados são um tudo-nada falaciosos... Se o Mister tivesse concordado com os resultados finais(os primeiros) eu teria levado a taça de segundo lugar!!! Mas ainda assim foi bastante agradável despejar uns bons pontinhos para a Pipoca.

    Mikelina, the God Machine of Awesomeness

    ResponderEliminar
  2. Oh oh oh oh oh oh oh oh!

    Continua a trazer a tua boa disposição e milho para as nossas mesas!

    Saudações UNOistas!

    ResponderEliminar
  3. Gosto do facto de ser "NODDA emigrante" :P
    Quer os noivos queiram ou não, a desforra virá dentro de poucos dias!! Preparem-se!!! Que ando aqui a preparar-me psicologicamente para a coisa!!! :)

    E menino Alexandre gosta de despejar pontinhos para a Pipoca é??? Vamos a ver se para a próxima há momentos de piedade ou não!!!!! Humpf

    Beijinhos a todos!!!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue