junho 13, 2013

Vício XXI: Jornada em Bicesse





Praticamente um ano depois, DC voltou (em grande) aos relvados virtuais, vencendo sem perder qualquer duelo, as 3 Ligas em que jogou e juntamente com Mister, participou na goleada da ronda (7 - 0: Portugal - Costa do Marfim) e no jogo com mais golos, onde chegaram à dezena (5 - 5: Turquia - Gales).

Ronda começou com 4 elementos...e um jogo que não contou, pois jogadores (bem, homens com comando na mão...) enganaram-se nas equipas, pelo meio disputou-se Liga com 6 elementos em duas televisões e último par de Ligas jogou-se com uma mão cheia de elementos, o mesmo número de golos com que Henry brindou Estrela, num Rússia - Marrocos.

Anfitrião protestou com arbitragem, mas quando beneficiou de penalti que lhe valeu a liga no último jogo, nada disse na flash...e claro, com a dúzia (ou mais, segundo o mesmo) de bolas nos postes. Khron Deli marcou o golo mais acrobático de bicicleta nas mãos de Henry, mas o mais bonito foi de Van Persie nas mãos do elemento que pontuou tanto para a geral, como os que não compareceram.

DC chegou e aos 13 minutos já vencia por 3 - 0, com Ronaldo e Companhia frente aos belgas de Tó Nunes. Mister aplicou remontada africana frente aos Camarões de Henry que chegaram a liderar por 2 - 0, num jogo muito psicológico, com réplicas da última ronda. Diogo fez os seus pinos e piruetas, Estrela disse a frase da ronda, as usual..."Mão fora da área, é penalti!" e trio de pizzas chegaram, combatendo latas de atum.

Henry quando chegou (da 1ª vez!), lembrou-se que tinha deixado carteira na escola e posteriormente abriu todo o livro, incluindo a asa...avisando que vinha descarregar. Estrela que ao intervalo num dos jogos com Mister, num Colômbia - Costa do Marfim, tinha zero remates (velhos tempos recordados), assumiu a liderança nesta edição, com vantagem de um ponto sobre Henry e ultrapassou Gordo na Geral que Mister continua a liderar...que chegue rapidamente a próxima jornada!

Vício XXI: 40ª Jornada - Bicesse - 13 Junho
. DC - 3 Presenças - 3 Ligas
. Estrela - 5 Presenças - 2 Ligas
. Mister - 5 Presenças - Três 2º Lugar
. Henry - 3 Presenças - Um 2º Lugar
. Tó Nunes - 5 Presenças - Um 2º Lugar
. Diniz - 3 Presenças
OFB

4 comentários:

  1. Tenho acompanhado o vosso blogue que muito estimo, mas não me parece correcto.

    "que Mister continua a liderar..."

    Tão o Sr. Gordo teve ANOS no 1º lugar, e este menino é lider a duas jornadas e tem que vir referênciado neste post porque?

    Sede de protagonismo é o que é.

    ResponderEliminar
  2. Contra factos ainda há argumentos?

    Já liderou e lidera actualmente, esqueceste a ultrapassagem do Estrela, ou é agora que vais agendar uma ronda?

    Muito obrigado pelas habituais visitas...e merecido reforço no comentário ao líder!

    Saudações PESistas

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Excelentes apanhados na ultima ronda! O atum vs pizzas! Só é pena ter-se referido pouco os 7-0 pois foi um novo record no PES2013! O DC está com um grande andamento! O Estrela chora sempre! =)
    O futebol mais bonito é sempre por parte da velha guarda, CLARO =)

    Venha a próxima =)

    ResponderEliminar
  4. Começando por agradecer o comentário / visita e teres chorado menos...refiro que o destaque da goleada da edição, foi exactamente igual à meia dúzia que sofreste na jornada anterior, aliado à derrota contra 9 quando só precisavas de um empate, tudo isto numa tarde / noite, contra quem te venceu 4 vezes em tua casa e na casa dele, te ultrapassou na tabela!

    Saudações PESistas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue