junho 23, 2013

Vício XXI: Jornada em Bicesse



8 - 0 ?!?

10 dias depois voltou-se a jogar no 2º andar de Bicesse...destacando o regresso de Eduardo e a estreia de Mário, auto intitutilado "Extreminador"! O veterano emigrante, apesar de ter a maior subida na tabela desta edição, voltou a mostrar que os ares do Sudão são menos eficazes do que os da Tailândia. O rookie somente registou um empate na dúzia de jogos que realizou e quase que apanhou na classificação Tó Nunes com o triplo dos jogos.

Estrela demonstrou o seu bom momento de forma, assumindo pela primeira vez a liderança da geral (por um ponto, apesar da elevada diferença de presenças) e distanciou-se dos ausentes Henry e Mister nesta edição, fruto da vitória em 3 Ligas, uma delas com pleno da laranja mecânica...e com a goleada já destacada no primeiro paragráfo e documentado para a eternidade em foto (com a esclarecedora estatística), mesmo não sendo necessário fruto dos números tão expressivos, onde até alguns coxos marcaram. No final dessa Liga, ambos inverteram os scores finais 14 - 2 ou 2 - 14, se preferirem!

Realçando ainda a vitória no jogo com mais golos, numa grande reviravolta contra Eduardo de 1 - 4, para 6 - 4, colocando o adversário num inédito estado de Calimero. Relembrando Henry na choradeira e quando somou por vitórias os jogos com Extreminador, algo que ocorreu igualmente em Trajouce, frente ao anfitrião.

Apesar do equilíbrio na grande maioria dos jogos, Tó Nunes, pontuou pouco e neste momento tem mais derrotas do que pontos nesta edição, onde por pouco não foi ultrapassado pelo rookie que mostrou argumentos para se bater com os veteranos. 

Ao leme da Espanha, Eduardo não balançou as redes e somente sofreu 2 golos, em 3 jogos, tendo empatado dois deles...já com a Colômbia (que escapou a UFO que ainda levou um caneco e somente não pontUou numa das Ligas), marcou 4 golos sem sofrer nenhum, em 4 jogos! Que o calor do Verão traga mais rondas...

Vício XXI: 41ª Jornada - Bicesse - 23 Junho
. Estrela - 5 Presenças - 3 Ligas
. Ovni - 5 Presenças - Uma Liga e Três 2º Lugar
. Mário - 3 Presenças - Liga e Um 2º Lugar
. Eduardo - 5 Presenças - Um 2º Lugar
. Tó Nunes - 5 Presenças
PM e OFB

2 comentários:

  1. 8-0! Ó OVNI vaí pó.........

    Nunca mais fales! Nadinha de nada!!!!! =)=)=)=)

    "Nah jogas nadah páh"

    ResponderEliminar
  2. Pedro "estrela"julho 01, 2013

    8 - 0 e não foi mais porque não calhou e porque como aos 20 minutos já estava 4 - 0 deu para relaxar... muito fraco... :-)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue