setembro 05, 2013

Vício XXI: Jornada em Trajouce





Após 3 semanas voltou-se a jogar quase meio dia novamente...o anfitrião convocou o primo e dois setubalenses, para uma ronda onde a experiência fez a diferença!

Os primos dos veteranos, não se cruzaram por questões laborais, o rookie começou a ganhar, mas depois da sopa, almoçou uma manita do primo e 8 - 1 do Mister, sendo naturalmente o jogo com mais golos, num Espanha - Argentina. Gui após sofrer um "Ovni", ficou espantado pela reacção ao golo marcado...sendo-lhe explicado que com esse tento além de recordar uma goleada na Luz (presenciada por alguns dos elementos do Vício) e na última ronda, fez com que não acontecesse história! As goleadas ficaram por aqui...

Mister fez um pleno com Portugal, regressou à liderança na geral e somente sofreu a primeira derrota na 3ª Liga, onde chegou só com 3 golos sofridos...Liga essa onde ineditamente todos ficaram com o mesmo número de pontos: 4. Alberto beneficiou de ter marcado mais um golo do que o Mister, para ficar em 2º Lugar, dado que o goal average era idêntico. Ainda nesse campeonato, o vice líder criticou os senhores de cor que comandava, num Costa Marfim - Gana!

Destacando ainda os gases do rookie, a cábula digital de Alberto, fazendo lembrar a dupla que já viveu junta...esse mesmo elemento que em duas das Ligas não fez balançar a rede, com Brasil e Alemanha! 

O jogo com mais história, foi sem dúvida o Portugal (Mister) - Inglaterra (Henry)...pois além dos golos muito esquisitos (é o mínimo que se pode escrever, de ambas as partes), na antevisão, o anfitrião criticou a qualidade de Hugo Almeida...que fez só um hat trick, com a equipa em desvantagem númerica, recuperando de 1 - 2 (momento da expulsão), para um frenético 4 - 2.

Aguardemos por nova ronda, antes da próxima edição...

Vício XXI: 47ª Jornada - Trajouce - 5 Setembro
. Henry. 8 Presenças - Quatro Ligas e Dois 2º Lugar
. Mister. 8 Presenças - Três Ligas, Uma Taça e Um 2º Lugar
. Alberto. 8 Presenças - Três 2º Lugar e Uma Final
. Tidy. 5 Presenças - Uma Liga
. Gui. 3 Presenças
OFB

3 comentários:

  1. pedro " ESTRELA DA COMPANHIA"setembro 09, 2013

    epá à muito tempo que não sou convidado para uma jornada de Trajouce, estão chateados comigo ou alguém tem as cuecas sujas... :-)

    eu prometo que na próxima vez que me convidarem tento não ganhar tanto, nem dou goleadas (a não ser que o OVNI vá)

    ResponderEliminar
  2. Ora bem! Vamos então às observações sobre tal comentário.
    O menino "estrelinha" não foi convidado pois disse que nessa semana iria estar a trabalhar e não podia aparecer.
    Em relação às cuecas sujas, ninguém se manifestou, logo a pressão e tal sujidade deve abundar por essas bandas.
    Já no que diz respeito às goleadas, só se verificou uma (Oscar vs Gui) nesta última edição. Pode-se dizer que não se passou o mesmo na convocatória feita apenas pelo Sr Estrelinha. Apenas seleccionou para sua casa andorinhas! Essa edição foi das jogadas mais baixas que já tive oportunidade de averiguar. Pois para além das andorinhas, foi logo na altura em que os líderes da tabela não poderiam estar presentes...

    e esta hein?

    ResponderEliminar
  3. Por mim "ANYTIME, ANYWHERE"

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue