dezembro 20, 2013

Liga UNO: Jornada no Montijo


Voltaram-se a bater cartas...ao início da tarde, em excelente convívio, onde Mister apresentou, em sua casa, 3 dos elementos que já pertenciam a este nosso vício. 

Jogo foi animado e equilibrado, exceptuando carro vassoura na segunda ronda da tarde. Pipoca graças à estatística (+8) dada pelo Mister (que sofreu outras duas de João Dias que partilhou as suas histórias / aventuras angolanas), fez mais pontos num jogo (158) do que nos 10 da ronda inicial.

Chegaram a existir 4 UNOS na mesa, no jogo mais longo...MAC teve várias dúvidas resolvidas com trio de cartas, o mesmo elemento que excluindo o 1º jogo da tarde, esteve sempre em último ou penúltimo. Henry (infelizmente) faltou por causa de assuntos financeiros e não se juntou a este belo grupo...destacando ainda a fotografia num local mítico da nossa Liga.

Montijo - 20 Dezembro - 236ª Jornada
1º Lugar. Pipoca 157 pontos
2º Lugar. Mister 215 pontos
3º Lugar. MAC 269 pontos
4º Lugar. João Dias 274 pontos

Montijo - 20 Dezembro - 237ª Jornada
1º Lugar. João Dias 157 pontos
2º Lugar. Mister 257 pontos
3º Lugar. Pipoca 281 pontos
4º Lugar. MAC 408 pontos
OFB

4 comentários:

  1. Curiosidade para nos 2 jogos o vencedor ter feito 157 pontos. :) Excelente jogo em excelente companhia

    ResponderEliminar
  2. Se não tivesse havido um complô contra mim no segundo jogo eu teria ganho com 123 pontos :P (fazendo a subtracção dos 158 que apanhei num só jogo). De qualquer forma uma tarde muito bem passada!;)

    Ah e realmente meant to be os dois primeiros lugares com 157 pontos :)

    Beijinhos beijinhos e bom ano a todos :D

    ResponderEliminar
  3. Excelente curiosidade e pormaior da pontuação dos vencedores...

    Relativamente ao complô, dada a ausência do (extinto?) MEP, só poderia existir por causa dos ruídos da Pipoca...a quem retribuo e agradeço os votos, informando que todos os jogos fazem parte do somatório e a subtracção em nada conta!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue