março 26, 2016

Escape The Room e Jornada na Ameixoeira





A prenda do 35º aniversário do Mister oferecida pelo MAC e Inês, fez deslocar ao centro da capital, este quarteto fantástico numa chuvosa tarde de sábado aleluia, para o Escape The Room...

Algemados uns aos outros, numa cela de prisão, com 60 minutos para encontrar maneira de sair, sofremos e convivemos trabalhando em equipa, numa experiência que recomendamos a todos! Por nossa vontade, tínhamos passado directamente para outra sala.

Já em casa de um belíssimo par de anfitriões, enquanto a fantástica lasanha caseira (confeccionada pela Inês) aquecia (e  em parte queimava!) no forno, comeram-se um belos (e simples) aperitivos acompanhados de óptimas bebidas preparadas pelo especialista! Antes de irmos para a mesa, chegou a Pipoca que voltou a jogar quase 3 anos depois. Depois da boa disposição, enquanto se apreciava o belo repasto, a coisa aqueceu, depois de desligar o aquecedor...

Sorteámos os lugares e Pipoca ficou no topo da mesa, no meio de ambos os casais, Inês pediu para não haver namoros e percebeu que a competitividade não olhou a relações amorosas (exceptuando MAC a espaços...). Com algum milho e muito equilíbrio, apesar do MAC liderar do princípio ao fim, pouco mais de uma centena separou o 1º do carro vassoura, o ritmo foi intenso e bem jogado, vários UNOs na mesa, não resultaram em jogos rápidos.

Não fosse a alvorada muito cedo em domingo de Páscoa da Ka, aliado à mudança de hora e o serão tinha certamente sido mais longo, pois estava a ser óptimo...a repetir ambos os programas, brevemente!

Ameixoeira - 254ª Jornada
1º Lugar. MAC - 153 pontos
2º Lugar. Mister - 197 pontos
3º Lugar. Ka - 218 pontos
4º Lugar. Pipoca - 223 pontos
5º Lugar. Inês - 269 pontos
OFB

2 comentários:

  1. ...verdade, assim como o restante tempo que passámos juntos durante a tarde!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue