outubro 21, 2016

Jornada no Montijo


Numa noite em que o Outono se misturou com o Inverno...a meio da tarde, marcou-se um belo serão, em que no fim do mesmo se estreou um casal na nossa Liga. Para não fugir à regra, fomos "principescamente" recebidos, pelo quarteto de vizinhos.

Depois de um repasto bem variado e com a conversa em dia, as meninas foram brincar (aparecendo e interrompendo frequentemente a ronda) e o Romeu (que recentemente completou um mês) adormeceu, até ao penúltimo jogo...Jani estreou-se com a "sorte de principiante", como nunca tinha sido visto: 4 vitórias, no 4 primeiros jogos e tal como Massas, não se enganou nos 3 jogos iniciais, ao contrário dos restantes.

Num dos jogos, Massas começou com 15 e Ka com 11, chegaram a existir várias vezes 3 "UNO" na mesa e Jani "matou" Mister por uma vez com "estatística", mas o recorde de pontos da jornada, foi de Massas com 129 pontos, sendo o carro vassoura em 90% do tempo jogado e perguntando frequentemente "quanto é que isto vale?".

Meninas dominaram a classificação, mas acreditamos que a desforra será em breve, pois os sorrisos foram muitos, em óptimos momentos de convívio...

Montijo - 257ª Jornada
1º Lugar. Ka - 111pontos
2º Lugar. Jani - 211 pontos
3º Lugar. Mister - 253 pontos
4º Lugar. Massas - 369 pontos
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue