janeiro 14, 2010

Jornada na Aroeira

UNO na Aroeira I
UNO na Aroeira II
UNO na Aroeira III
UNO na Aroeira IV
UNO na Aroeira VNa primeira 5ª Feira do ano de 2010, o DJ Popota abriu as portas de sua casa para a 1ª Jornada da nossa Liga com 9 elementos, provocando naturalmente a primeira divisão em 2 grupos, sorteados sem cartas quentes...quente ficou o ambiente numa fria noite quando o GUPI via as cartas sucessivamente do teenager primo DJ e assim conseguiu o apuramento para a Final, enquanto os restantes jogavam na Liga da Verdade!

Antes de começarmos a bater as cartas, de Audi A8 elementos do MEP foram até Lisboa buscar a Ka, enquanto Mister jantava ao lado da Pipa e Wii Mario Kart, fazia as delícias dos restantes, na noite em que a Ana se estreou e bem...ouvindo da boca da Provedora a sedutora citação “Eu gosto que ponhas a mãozinha...!”.

Impressionante é ouvir num jogo individual como este frases como “vamos dar a volta ao resultado” ou ver Chaleira na Liga da Verdade não jogar uma única carta num jogo em que o Lara tirou fotografia após retribuição do mimo da Ka! A noite não terminou por aqui...

Aroeira: 7 Janeiro 2010: 45ª Jornada
1º Lugar: Ana
2º Lugar: Pipa
3º Lugar: Gonçalo
4º Lugar: Filipe
5º Lugar: Catarina
6º Lugar: Óscar
7º Lugar: João
8º Lugar: Chaleira
9º Lugar: Lara
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue