janeiro 14, 2010

Jornada na Aroeira

Aniversário Pipa I
Aniversário Pipa II
A Provedora celebrou o seu aniversário, numa bela festa em que juntou amigos e fantástica família, incluindo a sua adorável Avó e Gatão! Batemos o recorde de elementos numa só jornada...14!! Muitos estreantes numa hora e meia de magnífico convívio! Depois desta após chegadas e partidas jogou nova ronda com uma dezena de participantes, nunca pensei mesmo na minha Festa!

Comida em boa quantidade e qualidade, transportada para a cozinha para mesa ser o palco, Pai Mingote juntou-se ao clube dos “endireita as cartas” e chegámos à conclusão que DJ Popota a “malhar” na Sogra, é pior que o MEP ao rubro! Numa noite, em que o Gordo por 1 e 4pontos não conseguiu nenhum apuramento para as Finais!

Existiu um jogo de 3 Minutos em que 2 dos jogadores não bateram uma carta e ouviram-se frases que nos fazem pensar...”Tenho o pau entre as pernas!”, não digo nomes...mas escrevo que a Provedora proferiu “Dá-me gozo ver os jogos do Chaleira”, nem o GUPI tinha tomates para tal. Naturalmente ficam as memórias deste serão de Domingo que só terminou pela labuta do dia seguinte!

Aroeira: 7 Janeiro 2010: 46ª Jornada
1º Lugar: Ivo
2º Lugar: Óscar
3º Lugar: Pipa
4º Lugar: André Mingote
5º Lugar: Filipe
6º Lugar: Susana
7º Lugar: Mãe Mingote
8º Lugar: Pai Mingote
9º Lugar: Ana
10º Lugar: Gonçalo
11º Lugar: Bruno
12º Lugar: João
13º Lugar: Lara
14º Lugar: Gordo

Aroeira: 7 Janeiro 2010: 47ª Jornada
1º Lugar: Lara
2º Lugar: Óscar
3º Lugar: Pipa
4º Lugar: Filipe
5º Lugar: Pai Mingote
6º Lugar: Chaleira
7º Lugar: Gonçalo
8º Lugar: Gordo
9º Lugar: Mãe Mingote
10º Lugar: Ana
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue