julho 27, 2010

Jornadas em Algés

UNO @ Algés I
UNO @ Algés IIA Branco abriu as portas de sua casa na última ronda às 5ªs Feiras…do próximos tempos, já que desde Outubro de 2009 que rola este fantástico vício.

Foram sem dúvida duas rondas calmas e tranquilas, sem casos, numa noite que fica marcada pela ida aos (desejo de grávida) pastéis de Belém, num carro onde desde a amizade vincada em comentários muito irónicos, piadas (ou tentativas disso) do Lara e entradas em faixas à grande do taxista, sem esquecer em jogo a amizade do Chaleira, ao virar a carta do seu amigo indeciso, Gordo.

Fora isso, o nosso amigo sem a sua cadela voltou a facturar, com duas vitórias, dois vice campeonatos do Mister, ao contrário da anfitriã que se tornou no 3º elemento a fazer dois últimos lugares em outras tantas rondas.

Algés: 15 Julho de 2010: 102ª Jornada
1º Chaleira
2º Mister
3º Cachos
4º Gordo
5º Pipa
6º anA
7º Gupi
8º Lara
9º Ka
10º Branco

Algés: 15 Julho de 2010: 103ª Jornada
1º Chaleira. 177 pontos
2º Mister. 192 pontos
3º Gupi. 217 pontos
4º Ka. 253 pontos
5º anA. 261 pontos
6º Branco. 291 pontos
OFB

3 comentários:

  1. Caro Papa, deixe-em rectifica-lo esta semana terá que ser na quinta feira pois a maior parte dos unoistas residentes não estaram cá, e ja agora gostaria de saber para quando a actualização da tabela

    Abços

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela rectificação / aviso e 5ª Feira i´ll be there. A tabela encontra-se em actualização e espero até final da semana, publicar com resultados algarvios e das 3 rondas da passada 6ª Feira @ Lagoinha!

    Saudações UNOistas...de Praia d´el Rey!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia boa tarde ou boa noite conforme a hora e local que vejão este comentário ... é so para prestar o meu tributo ao 1º classificado nota-se que é bem superior aos outros como não quero sofrer represálias apenas assino......


    Taxista

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue