julho 20, 2010

Vícios em Bicesse e Cascais

Bowling em Cascais I
Matrecos em Cascais
Jantar @ Burger King
Vício em Bicesse I
Vício em Bicesse IIA tarde / noite fica eternizada por um dos elementos deste Vício ter revelado que perderia a virgindade traseira por dois milhares de euros! Num fim tarde chuvoso, após duas Ligas e uma Taça em que um dos anfitriões jogou metade dos jogos do outro, numa das rondas anteriores.

Antes de sermos “empurrados” para fora de casa, o ataque laranja do Ovni falhou uma jogada de baliza aberta…mesmo! Enquanto o seu irmão chorava por tudo e por nada, lembrando o Calimero Estrela…sendo que estes últimos três elementos fizeram o mesmo número de pontos!

Vício XXI: 8ª Jornada - 20 Julho 2010 – Bicesse
Ed (3 Presenças. Duas Ligas e Uma Taça)
Gordo (3 Presenças. Uma Final e um 2º Lugar)
Mister (3 Presenças. Um 2º Lugar)
Estrela (1 Presença)
DC (3 Presenças)
Ovni (3 Presenças)

Seguiu jantar nos reis das hamburgas, onde se dialogou sobre o frio thai, filme do curso lusófono de desporto e pré época futebolística, enquanto ingeríamos calorias para libertar no local de novo vício. Antes de irmos para as pistas, as Jabulanis rolaram na mesa de Matrecos (em estudo, para entrar neste blog), num “roda bota fora” à melhor de 3 golos, com 15 bolas por moeda!

O Instrutor juntou-se ao grupo e o Ed ficou no lugar oposto ao do PES, Gordo teve pino derrubado em cima de outro e não contou e Ovni chegou a estar no parque de estacionamento com os sapatos do Bowling…melhor do que as Crocs rosa (não digam a ninguém que ele pensa que são laranja!)! Para a história ficam os resultados, mas melhor que isso o conbíbio num dia fantástico entre amigos!

Bowling. 6ª Jornada: 20 de Julho. Cascais
1º Ovni
2º Gordo
3º Mister
4º DC
5º Instrutor
6º Ed

Bowling. 7ª Jornada: 20 de Julho. Cascais
1º Mister
2º DC
3º Gordo
4º Instrutor
5º Ed
OFB

2 comentários:

  1. 1º As minhas Crocks são mesmo LARANJA!
    2º O Cpu não esteve mesmo do meu lado. Aquele remate de baliza aberta com a bola a ir á trave e ficar em cima da linha de golo são prova disso.
    3º Á noite a minha alcunha foi... Strike. E não vossas jogadas houve muitas vezes o boneco a fazer coisas pouco próprias.
    4º Para terminar informo que já juntei 56€ para ir... ao Pedro. Mas tou a pensar pedir um empréstimo.
    5º O meu irmão precisa de jogar mais e falar menos e o Pedro de jogar melhor e não dizer ás amigas que "eles são mesmo viciados, coitados" até parece...

    ResponderEliminar
  2. Fantástico comentário...e vídeo quando fazemos zero! Relativamente ao falhanço pareces o JJ, a falar da rega e da Jabulani do 8,5 milhões!

    Por mim vendemos umas rifas, bolos quentes ou cobramos para jogar nas Ligas, para angariação de fundos de viciados!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue