setembro 14, 2010

Festa das Vindimas e BES em Bicesse

Festa das Vindimas Os casais da margem sul, foram até Palmela, para dar a conhecer ao futuros papás, a famosa Festa das Vindimas. José Cid no cartaz do dia, foi a motivação extra para o Cachos deixar a gravar o último Sobrenatural e visitarmos um espaço que para o ano já terá a Margarida no carrinho, podendo a Provedora provar o conhecido Moscatel da zona.

As fotografias documentam o momento mais hilariante (além de ouvir alguns dos elementos a cantarolar: o macaco gosta de bananas, na cabana, adieu adios, favas com chouriço...entre muitos outros hits) aquando do pedido na roulote, em que além dos trocos em que ficámos a ganhar, tivemos direito a um "perro de grátis"! A digestão foi feita pelas típicas ruas, em óptimo conbíbio!

BES em Bicesse I
BES em Bicesse II Na noite em que o SL Benfica regressou à Champions (não estou a falar do Canal História, nem da Playstation) e se iniciou mais uma Football Fantasy League, três malucos vibraram com os golos reais e virtuais...mas acreditem é mais interessante ver o "trash talk" entre os donos da casa do que jogar! Venha um vício oficial!

OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue