setembro 30, 2010

Jornadas no Montijo

UNO @ Montijo
Instrutor enfarda 16 no ChaleiraNo dia em que o Mister teve reunião de condomínio, o fantástico grupo juntou-se na casa do Gupi, para degustar uma fantástica carne assada e um pudim digno de um manjar dos deuses, feito pela D. Elisa, cozinheira pessoal do Gupi, creio mesmo que se juntar ao Sr. Ferreira…num restaurante, a concorrência fecha!

Passado o jantar e após o Instrutor e Chaleira, terem interrompido a reunião de condóminos para ir buscar outro baralho de cartas, o jogo começou. De realçar o que o Lentinho ficou em primeiro lugar nas duas jornadas…claro, sem a amiga.

No intervalo dos dois jogos, Mister chegou com uma cara de MUITOS amigos (disposição que influenciou a sua classificação), começando pouco depois a trocar palavras sobre antecipação ou erro de jogada quando se antecipa ou não a uma carta preta. Teremos que continuar a esperar pelas regras para saber o que acontece, não é GORDO?

Até uma próxima quinta-feira ou qualquer dia de semana…num lugar perto de nós!

P.S. Primeiro texto escrito pelo Lentinho, num dia de muito trabalho, num andar junto ao Marquês do Pombal…pois não podemos fazer publicidade gratuita à AXA!

Montijo: 30 Setembro 2010 - 136ª Jornada
1º Lugar. Chaleira
2º Lugar. Instrutor
3º Lugar. anA
4º Lugar. Pipa
5º Lugar. Marta
6º Lugar. Nuno

7º Lugar. Cachos
8º Lugar. Gupi
9º Lugar. Cátia

Montijo: 30 Setembro 2010 - 137ª Jornada
1º Lugar. Chaleira. 123 pontos
2º Lugar. Ka. 250 pontos
3º Lugar. Marta. 309 pontos
4º Lugar. Gupi. 323 pontos
5º Lugar. Nuno. 326 pontos

6º Lugar. Gordo. 339 pontos
7º Lugar. anA. 364 pontos
8º Lugar. Mister. 475 pontos
TCF e OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue