outubro 07, 2010

Jornada na Lagoinha - II Taça UNO

Barriguinhas
II Taça UNOO recorde de presenças foi batido…16 jogadores! Com direito a jantar, em dia de chuva, numa casa que brevemente receberá nova inquilina.

O ambiente foi fantástico à mesa, assim como tudo o que veio para degustar. Tirámos as janelas, para colocar novo recinto de jogo, no mesmo local onde PES chegou a rolar. Transformando a ronda, em 3 ligas, sendo que Chaleira, depois do brilharete no Montijo, voltou a jogar no seu campeonato…tal como na já saudosa 1ª Taça! Facturando dois pontos…somente devido à desistência da estreante MJ!

Os sorrisos na imagem de grupo, espelham o excelente convívio que se viveu, neste serão, na “nossa” Lagoinha, a fotografia das Barriguinhas…comentem, se conseguirem!

Lagoinha: 7 Outubro 2010 - 139ª Jornada
FINAL
1º Lugar. Ka
2º Lugar. Pipa
3º Lugar. Gordo
4º Lugar. Instrutor
5º Lugar. Mister
6º Lugar. Mingote

2ª LIGA
7º Lugar. Cachos
8º Lugar. Marta
9º Lugar. Gupi
10º Lugar. anA
11º Lugar. Nuno

LIGA INATEL
12º Lugar. Fátima
13º Lugar. Machado
14º Lugar. Cátia
15º Lugar. Chaleira
16º Lugar. Maria João

OFB

4 comentários:

  1. Ibracadabraoutubro 15, 2010

    É preciso referir, em abono da verdade, que a barriga do Sr. do lado esquerdo, vê-se claramente, que ele tá a fazer força para por a barriga para fora ao contrario do Sr. da direita.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  2. Quanto às barrigas só uma delas tem "RECHEIO SAUDÁVEL"! Nas outras só existe lixo ... "No meio está a virtude!" É muito BOM ver um grupo de Amigos sempre tão FELIZ!!! Continuem!!! Um dia destes apareço ...

    ResponderEliminar
  3. É importante referir que os dois da ponta vao ser inscritos no livro do guiness pos são os primeiros seres humanos a darem á luz um elefante... pelos menos a trmba já ca esta fora...

    Saudações Unuistas

    Rei do Uno

    ResponderEliminar
  4. De referir que o senhor que está a encolher a barriga, o dígito do meio já voltou a ser um zero!!!

    Sou o Maior!!! a caminho dos 2 dígitos... ou não...

    Chaleira com X

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue