novembro 04, 2010

Jornada e Vício XXI em Bicesse

UNO em Bicesse I O anfitrião praticamente passou para a Inatel (onde levou duas dúzias de cartas), a partir do segundo jogo da noite...o "joga o teu joguinho" afirmava, também na meia final, em desespero de causa que "o tempo é precioso", mas acabou na mesma Liga do Ovni de Castro.

No serão em que o Mister atingiu os dois milhares de jogos (liderando novamente a tabela, ocupada muitas semanas pelo Gupi), Chaleira passou do último lugar na jornada anterior, para o topo desta ronda e libertou alguma pérolas como "invertou" e que João "anda a fazer amigos...no trabalho! Pois no lazer...", na semana passada com Gupi e desta feita a enfardar, no Gordinho que chegou a levar duas para a estatística...com zero pontos!

Apesar dos "chiuuusss", houve milho (como demonstra a derradeira imagem) e excelente ambiente (excepto quando o Chaleira se esqueceu da presença feminina)...venceu o Conbíbio!

Vício em Bicesse I
Vício em Bicesse II
Vício em Bicesse IIIPouco tempo antes, ao fim da tarde, no mesmo local, uma mão cheia de elementos, jogaram em Comunidade, com duas PS3 (estreia sem bonecos quadrados), projector, pizza without cheese ou gay, se preferirem e TV na Liga Europa.

Foi necessário em ambas as ligas disputadas, realizar a totalidade de jogos, a fim de apurar os dois primeiros classificados, rondas que começaram com atraso de 9 minutos e meio na sms que na prática foi mais de meia hora...sem referir nomes, é o senhor da pizza sem queijo!

Vício XXI: 11ª Jornada - 4 Novembro 2010 – Bicesse

Gordo (2 Presenças. Uma Liga)
Ovni (2 Presenças. Uma Liga)
Mister (2 Presenças. 2º Lugar)
DC (2 Presenças. 2º Lugar)
Machado (2 Presenças)

UNO em Bicesse IIBicesse: 4 Novembro 2010 – 148ª Jornada

1º Lugar. Chaleira
2º Lugar. Francisco
3º Lugar. Mister
4º Lugar. João Dias
5º Lugar. Gordo
6º Lugar. Machado
7º Lugar. Joana
8º Lugar. Cátia
9º Lugar. DC
10º Lugar. Instrutor
11º Lugar. Ovni

OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue