novembro 26, 2010

Jornadas no Montijo

Foto de grupo
Meia Final I
Meia Final II
As cartas aqueceram o ambiente, numa das primeiras noites frias de Outono, em que a Briosa venceu no Bonfim...e o Gupi acolheu na sua casa, duas belas rondas da nossa Liga, desta vez sem fichas de poker!

A primeira meia final, ditou o sorteio (sem bolas quentes), que o anfitrião fica-se ao lado do seu Hulk e o Instrutor com o seu alvo, lado a lado...saindo este último vencedor desta eliminatória, passando à final, juntamente com a Martinha que ultrapassou o Gupi no último jogo, sendo de referir que este liderava desde a carta de saída! A polémica, não ficou por aqui neste intenso jogo, pois no final do mesmo foram encontradas duas cartas debaixo da mesa!

Além de tudo isto, na primeira Inatel, jogaram só homens (ficando o Chaleira, no seu "lugar habitual"...estou a citar, como se pode ler pelas aspas!), estreou-se o Primo, anA, Nuno e Marta foram às duas finais, os primos às duas Inatel, houve milho, "AF..." e Instrutor (joga o teu joguinho), ficou mais uma hora para empurrar o líder para a segunda liga...sendo de referir que ameaçou sair, despindo o casaco que "roubou" à Cátia!

Casaco da Cátia / Pedro
Montijo: 26 Novembro 2010 – 153ª Jornada
1º Lugar. Ka
2º Lugar. Mister
3º Lugar. Nuno
4º Lugar. anA
5º Lugar. Martinha
6º Lugar. Gupi
7º Lugar. Instrutor
8º Lugar. João Dias
9º Lugar. Primo
10º Lugar. Chaleira

Montijo: 26 Novembro 2010 – 154ª Jornada
1º Lugar. Marta
2º Lugar. anA
3º Lugar. Chaleira
4º Lugar. Instrutor
5º Lugar. Nuno
6º Lugar. Gupi
7º Lugar. Primo
8º Lugar. Ka
9º Lugar. Mister
10º Lugar. João Dias
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue