setembro 25, 2011

Jornada em Trajouce

UNO@TrajouceNuma tranquila noite de domingo, colocou-se a conversa em dia em diferentes divisões da casa e entre ambos os sexos. Após sentámo-nos à mesa, com carne grelhada pelo Mister e arroz africano feito pelo anfitrião...e nesse preciso momento apareceu o Instrutor (voltou a jogar 5 meses depois), para ajudar à festa! Sem esquecer os habituais abdominais à refeição...com Rambo e Terminator, como pano de fundo!

Finalmente a televisão do Henry não tem nada atrás, melhorando significativamente a qualidade da imagem e qui ça permitir a visualização dos números do PES...para a sobremesa veio uma jogatana de milho.

Enquanto Zeta jogava outro jogo (e consequentemente aumentava trios de cartas ao leque), Instrutor e Pessoa tentavam (para variar) encavar o Mister...que além da classificação, teve como recompensa a opinião isenta da menina do leque, "têm de se juntar dois para vencer o Óscar e não conseguem...ele é muita bom!". Naturalmente Ka venceu...por um (!!) ponto e Zeta teve o seu merecido abraço.

Antes da despedida vimos pequenos vídeos...esperando ver e conviver mais, brevemente!

Trajouce: 25 Setembro 2011 - 205ª Jornada
1º Lugar. Ka. 188 pontos

2º Lugar. Mister. 189 pontos
3º Lugar. Pessoa. 239 pontos
4º Lugar. Instrutor. 323 pontos

5º Lugar. Zeta. 355 pontos
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue