setembro 06, 2011

Vício XXI: Jornada no Cabreiro

Cabreiro I
Cabreiro II
Cabreiro IIIA nossa Liga jogou-SE pela primeira vez (numa das últimas do PES 2011), na nova "mansão" do UFO...onde Gordo à chegada, numa tarde quente, pediu uma àgua fresquinha, sem saber que não havia frigorífico! Este mesmo elemento só não pontuou em dois troféus...sendo que a besta negra foi a mesma, Mister! Que o eliminou em duas meias finais, sendo de referir que ficou 50-50 nesses duelos a eliminar! Nesse mesmo confronto, após duas bolachas belgas, os germânicos do Mister venceram por 3-2, levantando o caneco invencíveis. Referindo que na mesma Liga, a laranja mecânica não carburou um empate que fosse, nas mãos do anfitrião!

Estrela brilhou (like always) ao afirmar "não tenho aqui a minha táctica...mas já joguei nesta televisão!", ele que venceu a meia final ao FCP, com o denominado pelo Ovni "Santa Clara" de Old Trafford, sendo que Van der Saar ficou roxo na final frente a nova equipa portuguesa nas mãos do Gordinho...é preciso dizer quem foi? Além de em dois jogos só ter rematado, depois da hora de jogo, lançou outra pérola, afirmando que o "fosso" entre ele e os demais, não tinha aumentado...destacando que nesse jogo onde falou, perdeu por 0-7 frente aos transalpinos, ao comando do campeão da Copa América!

Para a história fica também o WC sem porta e a lâmpada atarrachada sem interruptor, os golos na pb (própria baliza ou Pereira Botelho, com o afirmou Miranda) dos mexicanos com Gordo e do keeper ganês do Mister. Assim como a goleada imposta pelos argentinos (Ovni) frente aos portugueses (Gordo), por 6-3, impedindo dessa forma a pontuação do Mister como vice campeão. A Costa do Marfim, rejeitada por Miranda e Estrela, venceu a copa só com vitórias, já com camisola do FCP vestida.

Entre imbecilidades e histórias entre divorciados, cantar dos parabéns à meia noite (que eram 23horas), buda no chão (partido previamente), pizza gay (para não variar!) e uma vizinha à porta na final, rolaram uma bela dezena de horas!

Vício XXI: 20ª Jornada - 6 Setembro 2011 – Cabreiro
. Gordo (8 Presenças. Uma Ligas, Uma Taça, Três 2º Lugar e Uma Final)
. Ovni (8 Presenças. Duas Ligas, Um 2º Lugar, Uma Taça e Uma Final)
. Mister (8 Presenças. Uma Liga, Duas Finais)
. Miranda (4 Presenças. Uma Taça)
. Estrela (6 Presenças. Uma Taça)
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue